sicnot

Perfil

Mundo

Funcionário da Disneyland encontrado morto na "Casa Assombrada"

Um funcionário foi encontrado morto na "Casa Assombrada" da Disneyland Paris no sábado de manhã. Os investigadores acreditam que o técnico, que foi encontrado momentos antes da abertura do parque temático, possa ter sido eletrocutado.

"A Casa Assombrada"

"A Casa Assombrada"

Disneyland Paris

Segundo a Sky News, o funcionário, de 45 anos, terá morrido eletrocutado enquanto trabalhava a iluminação nos bastidores da atração. A identidade do homem não foi revelada, mas sabe-se que trabalhava na Disneyland desde 2002.

A polícia continua a investigar o caso e a interrogar os colegas que encontraram o corpo.

O representante do sindicato de funcionários da Disneyland Paris, Patrick Maldidier, disse que o homem tinha "sempre um sorriso no rosto".

O porta-voz do parque temático mostrou-se "profundamente entristecido" e enviou condolências à família e aos amigos da vítima.

A "Casa Assombrada" vai estar fechada, pelo menos, até quarta-feira.

  • Younes Abouyaaqoub, o homem mais procurado de Espanha
    1:53
  • Incendiários vão passar o verão com pulseira eletrónica

    País

    Os tribunais vão poder condenar os incendiários a penas de prisão domiciliária, com pulseira eletrónica, durante as épocas de incêndio. A nova lei foi aprovada na semana passada, na Assembleia da República, e aguarda a promulgação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

  • "Trump, deixe-me ajudá-lo a escrever o discurso"
    0:47

    Mundo

    Arnold Schwarzenegger diz que Donald Trump tem o dever moral de se opor ao ódio e ao racismo. Num vídeo publicado nas redes sociais, o ator norte-americano e antigo governador da Califórnia encenou o discurso que Donald Trump devia ter. 

  • Hino da SIC tocado pela viola beiroa
    2:22