sicnot

Perfil

Mundo

Funcionário da Disneyland encontrado morto na "Casa Assombrada"

Um funcionário foi encontrado morto na "Casa Assombrada" da Disneyland Paris no sábado de manhã. Os investigadores acreditam que o técnico, que foi encontrado momentos antes da abertura do parque temático, possa ter sido eletrocutado.

"A Casa Assombrada"

"A Casa Assombrada"

Disneyland Paris

Segundo a Sky News, o funcionário, de 45 anos, terá morrido eletrocutado enquanto trabalhava a iluminação nos bastidores da atração. A identidade do homem não foi revelada, mas sabe-se que trabalhava na Disneyland desde 2002.

A polícia continua a investigar o caso e a interrogar os colegas que encontraram o corpo.

O representante do sindicato de funcionários da Disneyland Paris, Patrick Maldidier, disse que o homem tinha "sempre um sorriso no rosto".

O porta-voz do parque temático mostrou-se "profundamente entristecido" e enviou condolências à família e aos amigos da vítima.

A "Casa Assombrada" vai estar fechada, pelo menos, até quarta-feira.

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.