sicnot

Perfil

Mundo

Colapso de ponte no Paquistão devido às cheias causou 45 mortos

Colapso de ponte no Paquistão devido às cheias causou 45 mortos

O colapso de uma ponte no noroeste do Paquistão, devido às cheias, causou a morte de pelo menos 45 pessoas. As imagens mostram o momento em que a ponte cedeu à força da água provocada pelas inundações. O colapso da ponte levou ao isolamento de várias aldeias que sem esta travessia precisam de percorrer 15 quilómetros até à ponte mais próxima. A chuva torrencial começou a cair no sábado e não parou desde então.

  • Chuva causa pelo menos 75 mortos no Paquistão

    Mundo

    O número de mortos no Paquistão devido às chuvas nos últimos dias foi elevado para 75 e as autoridades continuam os trabalhos de resgate de 23 pessoas soterradas na província de Khyber Pakhtunkhwa, no noroeste do país.

  • "Nobel é um incentivo para toda uma nação"
    1:19

    Mundo

    O Presidente da Colômbia Juan Manuel dos Santos recebeu ao início da tarde na Noruega o prémio pelo trabalho que desenvolveu junto das Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia, FARC. As cerimónias são este sábado e marcadas pela ausência do Nobel da Literatura, Bob Dylan.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55

    Football Leaks

    Com o escândalo dos agentes de futebol a dar que falar, o Expresso revela este sábado os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa. O nome da empresa de que é administrador, a Energy Soccer, surge na investigação em transferências de jogadores que envolvem o Futebol Clube do Porto num conflito de interesses.