sicnot

Perfil

Mundo

Colapso de ponte no Paquistão devido às cheias causou 45 mortos

Colapso de ponte no Paquistão devido às cheias causou 45 mortos

O colapso de uma ponte no noroeste do Paquistão, devido às cheias, causou a morte de pelo menos 45 pessoas. As imagens mostram o momento em que a ponte cedeu à força da água provocada pelas inundações. O colapso da ponte levou ao isolamento de várias aldeias que sem esta travessia precisam de percorrer 15 quilómetros até à ponte mais próxima. A chuva torrencial começou a cair no sábado e não parou desde então.

  • Chuva causa pelo menos 75 mortos no Paquistão

    Mundo

    O número de mortos no Paquistão devido às chuvas nos últimos dias foi elevado para 75 e as autoridades continuam os trabalhos de resgate de 23 pessoas soterradas na província de Khyber Pakhtunkhwa, no noroeste do país.

  • Frio no fim de semana, regiões do interior podem chegar aos -5 °C
    1:23
  • Bombeiro ferido nos fogos de Pedrógão Grande regressou a casa
    2:33

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Seis meses depois dos incêndios de Pedrógão Grande, regressou a casa o último dos bombeiros de Castanheira de Pera que estava internado desde junho. Rui Rosinha esteve em coma mais de dois meses e tem ainda pela frente uma longa recuperação. O bombeiro não quer que o país esqueça o que aconteceu e espera que as duas tragédias deste ano (fogos de junho e outubro) sirvam de lição para o futuro.

  • Pedrógão Grande, seis meses depois - documentário Expresso
    0:29
  • Ilhas Selvagens são um tesouro no Atlântico que é preciso preservar
    2:33
  • PS volta a subir nas intenções de voto e não baixa dos 40%
    2:01