sicnot

Perfil

Mundo

Pop star mordida em palco por cobra venenosa canta até morrer

O acidente aconteceu a meio da segunda canção. A pop star indonésia Irma Bule, que partilha habitualmente o palco com estes répteis, foi mordida depois de pisar a cauda da cobra. Recusou tratamento médico e continuou a cantar, durante 45 minutos, até cair e morrer.

A pop star indonésia Irma Bule, que partilha habitualmente o palco com estes répteis, foi mordida depois de pisar a cauda da cobra

A pop star indonésia Irma Bule, que partilha habitualmente o palco com estes répteis, foi mordida depois de pisar a cauda da cobra

As cobras faziam parte da atuação de Irma Bule. Neste espetáculo em Karawang, em Java Ocidental, estava também em palco uma cobra real. Trata-se da maior cobra venenosa do mundo que pode atingir os seis metros de comprimento.

Irma Blue estava a meio da segunda canção quando pisou a cauda do animal. Em resposta a cobra real mordeu-lhe a coxa.

A pop star recusou tratamento e continuou a cantar durante 45 minutos, Começou a vomitar e depois desmaiou. Tudo isto ainda no palco. Foi depois levada para o hospital que confirmou o óbito.

Para as cobras poderem entrar em palco é preciso fazer uma mutilação das presas e retirado o veneno. Só assim os artistas e os manipuladores estão em segurança. Ao que tudo indica, este procedimento não foi feito com este animal.

O momento em que a cantora é mordida foi filmado. Veja aqui o vídeo.

Vídeo de uma atuação da cantora Irma Bule

  • Cinco anos depois do incêndio na Serra do Caldeirão
    5:24
  • Destaques económicos que marcaram a semana
    2:03

    Economia

    A semana ficou marcada pela tragédia provocada pelos incêndios no centro do país. No entanto importa olhar para o que se passou noutras áreas e fazer um resumo das notícias relacionadas com a economia. 

  • Martin Schulz ataca Merkel a três meses das legislativas

    Mundo

    O social-democrata alemão Martin Schulz passou este domingo à ofensiva, a três meses das eleições legislativas, ao acusar Angela Merkel de "arrogância" e de sabotar a "democracia", quando as sondagens apontam para uma larga vantagem da chanceler da Alemanha.

  • Martha, a cadela mais feia do mundo
    0:42

    Mundo

    A cadela Martha, de raça mastim napolitano ficou em primeiro lugar na edição anual do concurso que elege os cães mais feios do mundo. A cadela tem três anos, pesa 57 quilos e foi resgatada pela dona quando estava praticamente cega. Acabou por recuperar a visão depois de várias operações. Martha e a dona receberam um prémio de 1.500 dólares e uma viagem a Nova Iorque para marcarem presença em programas de televisão.