sicnot

Perfil

Mundo

Polícia atira contra o chão adolescente de 12 anos e é suspenso

Polícia atira contra o chão adolescente de 12 anos e é suspenso

O vídeo está a chocar os EUA. Um agente da polícia do Texas foi filmado a atirar contra o chão uma jovem de 12 anos. A adolescente fez ferimentos na cabeça e o polícia foi suspenso.

A polícia do Texas foi chamada a uma escola para ajudar a por termo a uma briga entre dois adolescentes.

O vídeo, registado por um colega da escola, mostra uma das jovens ser agarrada pelo polícia que a atira contra o chão. Depois o agente algema-a. Ouvem-se os colegas a perguntar: "Janissa, estás bem?"

A adolescente de 12 anos foi entretanto suspensa da escola. De acordo com a mãe, Gloria Valdez, a queda provocou-lhe ferimentos na cabeça. Entrevistada pela imprensa local, reconheceu que a filha tem problemas de comportamento.

O agente em causa foi afastado de funções mas com remuneração.

  • Prosseguem buscas por condutor da carrinha no ataque em Barcelona
    2:38
  • Nicolás Maduro quer convocar "cimeira mundial de solidariedade"

    Mundo

    O Presidente venezuelano, Nicolás Maduro, reiterou este sábado que convocará uma "cimeira mundial de solidariedade" com o país, que permita atenuar a "campanha criminosa" que considera existir contra a Venezuela, cujo Governo está cada vez mais isolado internacionalmente.

  • Concentração de motos em Góis
    2:28

    País

    Durante este fim de semana, decorre uma das concentrações de motards mais concorridas do país. A organização esperava cerca de 20 mil visitantes em Góis.