sicnot

Perfil

Mundo

Bernie Sanders vence primárias no Wyoming

Bernie Sanders continua numa maré de vitórias, desta vez o candidato venceu as primárias democratas no estado do Wyoming.

Bernie Sanders, candidato democrata às eleições presidenciais dos EUA

Bernie Sanders, candidato democrata às eleições presidenciais dos EUA

© Brian Snyder / Reuters

Das últimas nove votações, é a oitava vez que o senador de Vermont supera Hillary Clinton.

Ainda assim, a vitória no Wyoming é pouco expressiva para a corrida presidencial de novembro. Sanders ganhou apenas mais 14 delegados aos 2 mil 383 que precisa para garantir a nomeação democrata à Casa Branca.

Hillary Clinton continua à frente com mais de metade do número de delegados necessário conquistado.

Bernie Sanders garante que a candidatura tem vindo a ganhar impulso para fazer frente à ex-secretária de Estado.

O senador está em campanha em Nova Iorque, para as próximas primárias de dia 19, e garante estar preparado para as eleições no Estado, que é um dos mais importantes da corrida às presidenciais.

  • Sanders e Cruz vencem primárias no Wisconsin
    2:33

    Mundo

    Bernie Sanders e Ted Cruz venceram as primárias no Wisconsin. A vitória já era prevista pelas últimas sondagens no Estado, mas que não é suficiente para que os dois candidatos passem para a frente da corrida à Casa Branca.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.