sicnot

Perfil

Mundo

Atentado na Rússia causa três mortos, os autores do ataque suicida

Em desenvolvimento

Três homens atacaram hoje uma esquadra de polícia em Stavropol, no sul da Rússia. Pelo menos um deles era um bombista suicida, avançou o ministro do Interior. As autoridades referem que não há registo de vítimas do atentado. Os três autores do ataque morreram.

http://lifenews.ru/news

Última atualização às 11:47

"O ataque teve lugar nas instalações da polícia (…) Um dos atacantes era um bombista suicida e os outros dois foram mortos", disse o ministro do Interior à agência Reuters.

Polícia e militares foram de imediato colocados em alerta máximo, no âmbito da ativação do "Plano Fortress", usado em resposta a situações de ameaça à segurança.

Um vídeo de uma testemunha, publicado no lifenews.ru, mostra os a entrada da esquadra de polícia e os destroços causados pelo ataque, enquanto um alarme continua a soar nas instalações atingidas pelo atentado.

À France Press, fontes policiais confirmam a existência de pelo menos duas explosões à entrada da esquadra da localidade de Novoselitskoïé.

  • Reclusos que fugiram de Caxias tiveram cúmplices
    1:59

    País

    Uma falha de Portugal poderá explicar a libertação de um dos dois chilenos que fugiram de Caxias e foram apanhados em Espanha. As autoridades portuguesas atrasaram-se a enviar o mandado de detenção e a polícia espanhola libertou o fugitivo. Na investigação da fuga, acredita-se que os 3 reclusos tiveram cúmplices e a namorada de um deles já foi interrogada.

  • Jovem indiano acorda a caminho do próprio funeral

    Mundo

    Um jovem indiano chocou os seus parente e amigos, depois de acordar no caminho para o seu próprio funeral. No mês antes, Kumar Marewad foi levado para o hospital após ser mordido por um cão de rua, ficando em estado grave.

  • Bilhete de desculpas valeu uma bolsa de estudo

    Mundo

    Um jovem chinês ganhou uma bolsa de estudos no valor de 10 mil yuan (cerca de 1.380 euros), depois de danificar acidentalmente um carro de luxo. Isto, porque após os estragos, o jovem deixou um bilhete de desculpas ao dono, assim como todo o dinheiro que tinha com ele, como compensação.