sicnot

Perfil

Mundo

Atentado na Rússia causa três mortos, os autores do ataque suicida

Em desenvolvimento

Três homens atacaram hoje uma esquadra de polícia em Stavropol, no sul da Rússia. Pelo menos um deles era um bombista suicida, avançou o ministro do Interior. As autoridades referem que não há registo de vítimas do atentado. Os três autores do ataque morreram.

http://lifenews.ru/news

Última atualização às 11:47

"O ataque teve lugar nas instalações da polícia (…) Um dos atacantes era um bombista suicida e os outros dois foram mortos", disse o ministro do Interior à agência Reuters.

Polícia e militares foram de imediato colocados em alerta máximo, no âmbito da ativação do "Plano Fortress", usado em resposta a situações de ameaça à segurança.

Um vídeo de uma testemunha, publicado no lifenews.ru, mostra os a entrada da esquadra de polícia e os destroços causados pelo ataque, enquanto um alarme continua a soar nas instalações atingidas pelo atentado.

À France Press, fontes policiais confirmam a existência de pelo menos duas explosões à entrada da esquadra da localidade de Novoselitskoïé.

  • As alterações na carta de condução que ajudam a poupar
    6:16
  • George H. Bush nos cuidados intensivos e mulher também hospitalizada

    Mundo

    O antigo Presidente dos Estados Unidos da América e a sua mulher estão hospitalizados em Houston, no Texas. George H. W. Bush foi admitido no sábado, devido a um problema respiratório derivado de pneumonia, enquanto Barbara Bush entrou esta quarta-feira no hospital, por sintomas de fadiga e tosse.

  • Nevão provocou corte de energia no centro dos EUA
    1:37

    Mundo

    Uma tempestade de neve no centro dos Estados Unidos da América provocou cortes no abastecimento de eletricidade, atrasos em voos e dificuldades na circulação rodoviária. Em Espanha, a descida das temperaturas levou à emissão de avisos em 30 províncias de norte a sul do país e deixou 27.700 alunos sem aulas em Valência.

  • Cadela sobrevive após engolir faca de cozinha

    Mundo

    Na Escócia, uma história de sobrevivência, no mínimo, bicuda. Uma cadela engoliu uma faca de cozinha com mais de 20 centímetros, manteve-a dentro de si durante algumas semanas mas sobreviveu, depois de ser operada de urgência..