sicnot

Perfil

Mundo

Aliança roubada de cadáver no caixão

Aliança roubada de cadáver no caixão

A aliança de uma idosa de 88 anos terá sido roubada do seu próprio dedo, durante o seu funeral, em Odessa, Texas, nos Estados Unidos. O ladrão é alegadamente uma mulher que foi filmada pelo circuito de videovigilância.

"Não acredito que alguém poderia descer tão baixo", disse a filha da idosa, Vel McKee, segundo a qual a pele do dedo da senhora estava encarnada e rasgada.

Uma mulher foi filmada a chegar ao local, de carro. A suspeita terá perguntado onde eram as casas de banho, mas entrou na sala onde estava o caixão.

No vídeo, é possível ver a mulher a segurar a mão do corpo da idosa e parece retirar algo.

As imagens de videovigilância registaram também a matrícula do veículo. A polícia de Odessa está já a investigar o caso.

  • Dez milhões para offshores provocam picardia entre Costa e Passos
    0:36

    Economia

    O primeiro-ministro disse esta quarta-feira que é "escandaloso" que um Governo que foi tão implacável com as famílias em impostos e multas, tenha tido depois "tranquilidade" em relação a dez mil milhões de euros que fugiram do país para offshores. Pedro Passos Coelho não gostou e deu resposta, mesmo já sem tempo para outra intervenção.

  • Alemanha aprova projeto-lei que permite aceder a telemóveis de migrantes
    1:52
  • Descoberta nova espécie de primatas em Angola

    Mundo

    Uma equipa britânica de cientistas descobriu uma nova espécie de galagos anões, um primata pertencente à família dos galonídeos - comum na África subsariana -, na floresta ameaçada da Kumbira, localizada na província do Cuanza Sul, noroeste de Angola.