sicnot

Perfil

Mundo

Site de designer bloqueia após Kate Middleton usar um vestido seu

O website do criadora de moda indiana Anita Dongre bloqueou após Kate Middleton aparecer em público com um vestido seu.

© POOL New / Reuters

Horas depois da aparição de Kate num jogo de cricket, durante a sua visita à Índia, foi tal a quantidade pesquisas, de telefonemas e e-mails recebidos para comprar um vestido igual ao da Duquesa de Cambridge, que o site da designer bloqueou.

A primeira versão do vestido, da última coleção de Anita Dongre, sofreu alterações feitas em conjunto com a estilista de Kate. A criadora indiana diz que nunca imaginou que a Duquesa realmente vestisse a peça e, por isso, ficou supreendida com o bloqueio.

A equipa de Anita Dongre recebeu encomendas de todos os cantos do mundo, desde o Canadá à Austrália e, após resolvido o problema do site, a adaptação do vestido de Kate Middleton está, agora, disponível no site.

  • Duques de Cambridge cumprem visita oficial à Índia
    1:32

    Mundo

    Os duques de Cambridge estão de visita oficial à Índia. Kate e William reuniram-se com o primeiro-ministro indiano e visitaram o parque natural. A viagem termina no sábado com uma visita ao Taj Mahal, um dos monumentos mais importantes do país.

  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Turista italiano assassinado em favela do Rio de Janeiro
    1:01

    Mundo

    Um turista italiano de 52 anos foi assassinado numa favela do Rio de Janeiro, no Brasil, enquanto viajava com um amigo. Após várias horas com o gangue autor do crime, o amigo que se encontrava com a vítima acabou por ser libertado.

  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47