sicnot

Perfil

Mundo

Site de designer bloqueia após Kate Middleton usar um vestido seu

O website do criadora de moda indiana Anita Dongre bloqueou após Kate Middleton aparecer em público com um vestido seu.

© POOL New / Reuters

Horas depois da aparição de Kate num jogo de cricket, durante a sua visita à Índia, foi tal a quantidade pesquisas, de telefonemas e e-mails recebidos para comprar um vestido igual ao da Duquesa de Cambridge, que o site da designer bloqueou.

A primeira versão do vestido, da última coleção de Anita Dongre, sofreu alterações feitas em conjunto com a estilista de Kate. A criadora indiana diz que nunca imaginou que a Duquesa realmente vestisse a peça e, por isso, ficou supreendida com o bloqueio.

A equipa de Anita Dongre recebeu encomendas de todos os cantos do mundo, desde o Canadá à Austrália e, após resolvido o problema do site, a adaptação do vestido de Kate Middleton está, agora, disponível no site.

  • Duques de Cambridge cumprem visita oficial à Índia
    1:32

    Mundo

    Os duques de Cambridge estão de visita oficial à Índia. Kate e William reuniram-se com o primeiro-ministro indiano e visitaram o parque natural. A viagem termina no sábado com uma visita ao Taj Mahal, um dos monumentos mais importantes do país.

  • Primeiro-ministro hoje na cidade da Praia 

    País

    O primeiro-ministro, António Costa, está hoje em Cabo Verde para a a IV cimeira bilateral entre Portugal e aquele país africano, aproveitando a passagem pela cidade da Praia para inaugurar a escola portuguesa.

  • Portugal sem resposta de Moçambique sobre português desaparecido em Maputo
    1:25

    País

    Portugal tem tentado, sem sucesso, obter respostas das autoridades moçambicanas sobre o rapto de um empresário português há sete meses. De acordo com a notícia avançada este domingo pelo jornal Público, uma carta enviada há duas semanas pelo Presidente da República ao homólogo moçambicano não teve resposta. O Governo de Moçambique tem ignorado pedidos de informação das autoridades portuguesas.

  • Táxi capaz de sobrevoar filas de trânsito ainda este ano no Dubai

    Mundo

    É o sonho de muitos que passam horas intermináveis em filas de trânsito. Trata-se de um drone com capacidade para transportar pessoas. "Operações regulares" deste insólito aparelho terão início em julho, no Dubai. O anúncio foi feito pela entidade que gere os transportes da cidade. Apenas um passageiro, com o peso máximo de 100 kg, pode seguir viagem neste táxi revolucionário, capaz de sobrevoar vias congestionadas pelo trânsito.