sicnot

Perfil

Mundo

Site de designer bloqueia após Kate Middleton usar um vestido seu

O website do criadora de moda indiana Anita Dongre bloqueou após Kate Middleton aparecer em público com um vestido seu.

© POOL New / Reuters

Horas depois da aparição de Kate num jogo de cricket, durante a sua visita à Índia, foi tal a quantidade pesquisas, de telefonemas e e-mails recebidos para comprar um vestido igual ao da Duquesa de Cambridge, que o site da designer bloqueou.

A primeira versão do vestido, da última coleção de Anita Dongre, sofreu alterações feitas em conjunto com a estilista de Kate. A criadora indiana diz que nunca imaginou que a Duquesa realmente vestisse a peça e, por isso, ficou supreendida com o bloqueio.

A equipa de Anita Dongre recebeu encomendas de todos os cantos do mundo, desde o Canadá à Austrália e, após resolvido o problema do site, a adaptação do vestido de Kate Middleton está, agora, disponível no site.

  • Duques de Cambridge cumprem visita oficial à Índia
    1:32

    Mundo

    Os duques de Cambridge estão de visita oficial à Índia. Kate e William reuniram-se com o primeiro-ministro indiano e visitaram o parque natural. A viagem termina no sábado com uma visita ao Taj Mahal, um dos monumentos mais importantes do país.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.