sicnot

Perfil

Mundo

Criança de 2 anos morre nos EUA depois de disparar contra si mesma

Um menino de dois anos morreu na quarta-feira em Indianápolis (Indiana, EUA) ao disparar contra si mesmo com uma arma de fogo, informou a polícia.

Arquivo

Arquivo

© Reuters Photographer / Reuter

O acidente aconteceu numa casa a onde os agentes se deslocaram após receberem uma chamada de emergência.

Os bombeiros também acorreram ao local, onde tentaram reanimar sem sucesso a criança, que ainda se encontrava viva quando chegaram.

O menino foi transportado em estado crítico ao hospital infantil de Riley da Universidade de Indiana, onde morreu.

A polícia informou que a criança disparou contra si própria com uma arma, mas desconhece-se ainda de que tipo de arma de tratava e as circunstâncias do acidente, se estava sozinha ou acompanhada e a quem pertencia a arma.

Lusa

  • TAP recruta mais assistentes de bordo
    2:40

    Economia

    A TAP assegura que, ainda durante o mês de outubro, os problemas com falta de tripulação vão terminar. Até ao final do ano, vão ser contratados novos assistentes de bordo. Ainda assim, o sindicato diz que não chega.

  • "Facilitámos muito no lance do 5-1 e não pode ser"
    1:09

    Desporto

    No final do jogo, o treinador do Desportivo de Chaves, Luís Castro, admitiu o domínio completo do Sporting durante todo o encontro. Já Jorge Jesus deixou elogios a Daniel Podence, que foi aposta para este jogo. O treinador do Sporting ficou satisfeito com a exibição mas não gostou de sofrer o golo de honra da equipa flaviense.