sicnot

Perfil

Mundo

Ator brasileiro cospe em casal por criticar Dilma Rousseff

Ator brasileiro cospe em casal por criticar Dilma Rousseff

O ator brasileiro, José de Abreu, envolveu-se ontem numa discussão num restaurante em São Paulo e acabou por cuspir num casal. Conhecido como defensor do partido do Governo, José de Abreu exaltou-se ao ouvir críticas aos apoiantes da presidente Dilma Rousseff. O ator defendeu-se nas redes sociais e referiu que tinha sido insultado. José de Abreu dedicou o ato ao deputado que cuspiu noutro durante a discussão sobre o processo de destituição de Dilma.

  • José Oliveira Costa, o rosto do buraco financeiro do BPN
    3:04

    País

    José Oliveira Costa foi o homem forte do BPN durante 10 anos e tornou-se o rosto do gigantesco buraco financeiro. Manteve-se em silêncio durante todo o julgamento, mas falou aos deputados da comissão de inquérito, para negar qualquer envolvimento no escândalo que fez ruir o BPN.

  • O fim do julgamento do caso BPN, seis anos depois
    2:26

    País

    O antigo presidente do BPN José Oliveira Costa tentou adiar o fim do julgamento principal do caso com um recurso para o Tribunal Constitucional. Apesar disso, a leitura do acórdão continua marcada para esta quarta-feira, quase seis anos e meio depois de os 15 arguidos se terem sentado pela primeira vez no banco dos réus.

  • Saída do Procedimento por Défice Excessivo marca debate no Parlamento
    1:40
  • Donald Trump já está no Vaticano 
    1:32