sicnot

Perfil

Mundo

Dois feridos em tiroteio num liceu nos Estados Unidos

Um homem, armado com uma carabina, disparou no sábado sobre estudantes na área exterior de um liceu, na pequena localidade de Antigo, no Wisconsin, e feriu dois alunos, revelou hoje a polícia, que abateu o atirador.

De acordo com informação policial, o atirador era um jovem de 18 anos que, no sábado à noite, estava em frente à entrada do edifício onde os estudantes participavam num baile e começou a disparar sobre as pessoas que saiam, ferindo dois estudantes, um deles uma mulher.

O segundo ferido, um homem, está ainda hospitalizado para se submeter a uma cirurgia, mas está fora de perigo, precisou em comunicado o chefe da polícia de Antigo, Eric Roller.

Um carro da polícia patrulhava o estacionamento da escola no momento do incidente, o que fez com que a polícia atuasse rapidamente após ter ouvido os tiros.

O atirador, que não era um estudante daquele liceu, foi ferido por um dos agentes e morreu depois no hospital durante a noite, lê-se no comunicado da polícia.

Lusa

  • Militares da revolução denunciam corrupção nos órgãos de poder
    3:22

    País

    O presidente da Associação 25 de Abril acusa a classe política de não ter interesse em travar a corrupção em Portugal. Vasco Lourenço e Otelo Saraiva de Carvalho, dois dos militares da revolução, consideram que a corrupção está entranhada nos órgãos de poder e deve ser denunciada.

  • "Está prevista mais uma melhoria do rating para breve"
    2:46
  • Fábrica na Covilhã vai produzir para marcas de luxo
    1:47

    Economia

    A Covilhã foi a cidade portuguesa escolhida para a instalação de uma nova fábrica de produção de peças para marcas de luxo. O Grupo FM Industries Sycrilor vai reforçar o investimento na cidade e será responsável pelo polimento de metais para as marcas Louis Vuitton e Cartier.