sicnot

Perfil

Mundo

Conflitos em Nagorno-Karabakh faz mais dois mortos

As forças separatistas confirmam a morte de dois homens em combates, esta terça-feira, em Nagorno-Karabakh.

© Reuters Staff / Reuters


Nas últimas 24 horas, tiros e explosões foram registadas do lado da linha do contrato que pertence às forças apoiadas pela Arménia e a cidade de Terter está cercada com artilharia pesada.


O ministro da Defesa do Azerbeijão disse que ambos os lados trocaram tiros durante a madrugada e confirmou que as tropas azeris fizeram mais de uma centena de disparos contra posições separatistas, facto que os arménios consideram ser uma violação do cessar-fogo, em vigor desde 5 de abril.

  • Marcelo já teve alta após "queda abrupta de tensão"
    2:53
  • Jorge Jesus emocionado à partida para o Al Hilal
    1:26

    Desporto

    O treinador Jorge Jesus está de partida para a Arábia Saudita, onde vai orientar o Al Hilar. Este sábado, no Aeroporto de Lisboa, emocionou-se quando questionado sobre o que mais lhe custa deixar: "a família e os amigos". Mas também se mostrou certo de que em breve voltará a Portugal.

  • Moutinho continua sem treinar, Raphael Guerreiro recuperou
    1:35
  • Diogo Piçarra canta Xutos & Pontapés no Rock in Rio
    1:24

    Festivais 2018

    Diogo Piçarra atuou este sábado no Rock in Rio Lisboa pela primeira vez. Perto do final do concerto, o músico convidou o público para cantar "Homem do Leme", dos Xutos & Pontapés. Foi a primeira vez que o compositor algarvio deu um espetáculo no Rock in Rio.

  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28