sicnot

Perfil

Mundo

Mortos encontrados em posto militar cabo-verdiano têm entre 20 e 51 anos

Mortos encontrados em posto militar cabo-verdiano têm entre 20 e 51 anos

O ministro da Administração Interna cabo-verdiano disse, em conferência de imprensa, que os onze mortos encontrados hoje num posto militar na ilha de Santiago, têm entre 20 e 51 anos de idade. Paulo Rocha afirma que há fortes suspeitas de que o autor do massacre seja um soldado que está desaparecido desde esta manhã. O ministro pede às pessoas para se manterem tranquilas e garante que estão a fazer todos os esforços para encontrar o responsável por este crime. Até agora ninguém foi detido nem foram confirmadas ligações a droga apreendida. Segundo o jornalista do "Expresso das Ilhas" tudo aponta para um crime com "motivações pessoais".

  • Obama acredita que Guterres será um bom líder da ONU
    0:53

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar de perto com os Estados Unidos na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido esta sexta-feira por Barack Obama, na Casa Branca, onde foi elogiado pelo ainda Presidente.

  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.