sicnot

Perfil

Mundo

Toxicodependente dá cocaína a provar a polícias para saber se é boa

Uma mulher foi à esquadra da polícia de Toulouse, sudoeste de França, com sacos de cocaína para "dar a provar aos agentes de serviço".

(Arquivo)

(Arquivo)

© Enrique Castro-Mendivil / Reuters

A mulher de 45 anos, já conhecida pelos serviços de segurança por ser toxicodependente, colocou no balcão da esquadra da polícia três pacotes, dois com cocaína e um com crack, revela a AFP.

Imediatamente ficou detida mas explicou que tinha adquirido a droga pela Internet pelo que queria ter a certeza se era "de boa qualidade", já que ela não queria que "outras pessoas morressem de overdose".

Aguarda agora julgamento na prisão.

  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.