sicnot

Perfil

Mundo

Urso à solta num bairro residencial na Califórnia

Urso à solta num bairro residencial na Califórnia

Um urso lançou o alerta num bairro residencial da Califórnia, perto de Los Angeles, nos Estados Unidos. O animal com menos de 2 anos e cerca de 60 Kg foi localizado numa zona de escolas.

Por serem 20:00 não foi necessário evacuar uma escola primária e uma faculdade pública mas os alunos foram aconselhados, por mensagem, a permanecerem no interior do espaço até que o urso fosse capturado.

Seguiu-se mais de uma hora de perseguição, com o animal a atravessar estradas e quintais até ser neutralizado pelos oficiais da vida selvagem que anunciaram o regresso do urso ao habitat, uma das várias florestas que existem entre a Califórnia e Los Angeles.

  • Quando se confunde o pedal do travão com o acelerador
    0:38

    Mundo

    Na China, chegam imagens de um acidente fora do normal. Um homem parou o carro e saiu para cumprimentar um amigo. Enquanto conversavam, a viatura começou a descair lentamente. O condutor correu de imediato para o carro. Com as mãos já no volante, tentou evitar o pior mas em vez de carregar no travão, carregou no acelerador.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.