sicnot

Perfil

Mundo

Portuguesa morta na Alemanha estava desaparecida há três semanas

Portuguesa morta na Alemanha estava desaparecida há três semanas

Uma emigrante portuguesa na Alemanha foi assassinada de forma violenta. Desaparecida há três semanas, o corpo da mulher de 43 anos foi desmembrado e os pedaços foram encontrados num rio, em Leipzig. Era natural de Lisboa e tinha emigrado para Leipzig há cinco anos com o namorado.

  • Corpo de portuguesa esquartejado e lançado ao rio na Alemanha
    1:16

    Mundo

    Uma portuguesa de 43 anos foi assassinada na cidade de Leipzig, na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, o corpo foi esquartejado e lançado ao rio. A Polícia já confirmou tratar-se de um homicídio violento. O tronco do corpo terá sido encontrado na passada quinta-feira por um habitante local. As pernas e os braços só foram encontrados nos dias seguintes pelos mergulhadores da Polícia.

  • Corpo de portuguesa esquartejado e lançado ao rio na Alemanha
    0:43

    Mundo

    Uma portuguesa de 43 anos foi assassinada na cidade de Leipzig, na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, o corpo foi esquartejado e lançado ao rio. A polícia já confirmou tratar-se de um homicídio violento. O tronco do corpo terá sido encontrado na passada quinta-feira por um habitante local. As pernas e os braços só foram encontrados nos dias seguintes pelos mergulhadores da polícia. A identificação só foi conhecida hoje e a imagem da mulher foi divulgada na rede social Twitter da rádio da cidade.

  • AR começa hoje a votar OE e mais de 600 alterações dos partidos

    Orçamento do Estado 2018

    Entre os temas que deverão marcar os próximos dias de debate e das votações relativas à proposta orçamental de 2018, cuja votação final global será na segunda-feira, estão as medidas relacionadas com os incêndios, as alterações ao regime simplificado de IRS, as carreiras na função pública (e em especial a dos professores) e as cativações de despesa.

  • 10 Minutos com Alexandra Simeão: as mudanças em Angola
    10:37
  • "Estamos vivos"
    11:41
  • Notas e moedas têm os dias contados?
    6:27