sicnot

Perfil

Mundo

Portuguesa morta na Alemanha estava desaparecida há três semanas

Portuguesa morta na Alemanha estava desaparecida há três semanas

Uma emigrante portuguesa na Alemanha foi assassinada de forma violenta. Desaparecida há três semanas, o corpo da mulher de 43 anos foi desmembrado e os pedaços foram encontrados num rio, em Leipzig. Era natural de Lisboa e tinha emigrado para Leipzig há cinco anos com o namorado.

  • Corpo de portuguesa esquartejado e lançado ao rio na Alemanha
    1:16

    Mundo

    Uma portuguesa de 43 anos foi assassinada na cidade de Leipzig, na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, o corpo foi esquartejado e lançado ao rio. A Polícia já confirmou tratar-se de um homicídio violento. O tronco do corpo terá sido encontrado na passada quinta-feira por um habitante local. As pernas e os braços só foram encontrados nos dias seguintes pelos mergulhadores da Polícia.

  • Corpo de portuguesa esquartejado e lançado ao rio na Alemanha
    0:43

    Mundo

    Uma portuguesa de 43 anos foi assassinada na cidade de Leipzig, na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, o corpo foi esquartejado e lançado ao rio. A polícia já confirmou tratar-se de um homicídio violento. O tronco do corpo terá sido encontrado na passada quinta-feira por um habitante local. As pernas e os braços só foram encontrados nos dias seguintes pelos mergulhadores da polícia. A identificação só foi conhecida hoje e a imagem da mulher foi divulgada na rede social Twitter da rádio da cidade.

  • Milhares protestam contra Donald Trump no Dia do Presidente
    1:55

    Mundo

    Milhares de pessoas voltaram a protestar contra Donald Trump, nos Estados Unidos da América. As marchas em várias cidades aconteceram no feriado que assinala o Dia do Presidente. Os manifestantes exigiram a destituição do chefe de Estado.

  • O mistério da morte do meio irmão de Kim Jong-un
    2:32
  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Homens e mulheres nas tarefas domésticas
    2:09

    País

    Nas gerações mais novas, já há sinais de mudança na divisão e partilha de tarefas em casa. No entanto, entre os mais velhos, as tarefas de casa são quase sempre obrigação da mulher. A igualdade entre homens e mulheres é ainda miragem dentro de casa e em termos de salários.