sicnot

Perfil

Mundo

Portuguesa morta na Alemanha estava desaparecida há três semanas

Portuguesa morta na Alemanha estava desaparecida há três semanas

Uma emigrante portuguesa na Alemanha foi assassinada de forma violenta. Desaparecida há três semanas, o corpo da mulher de 43 anos foi desmembrado e os pedaços foram encontrados num rio, em Leipzig. Era natural de Lisboa e tinha emigrado para Leipzig há cinco anos com o namorado.

  • Corpo de portuguesa esquartejado e lançado ao rio na Alemanha
    1:16

    Mundo

    Uma portuguesa de 43 anos foi assassinada na cidade de Leipzig, na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, o corpo foi esquartejado e lançado ao rio. A Polícia já confirmou tratar-se de um homicídio violento. O tronco do corpo terá sido encontrado na passada quinta-feira por um habitante local. As pernas e os braços só foram encontrados nos dias seguintes pelos mergulhadores da Polícia.

  • Corpo de portuguesa esquartejado e lançado ao rio na Alemanha
    0:43

    Mundo

    Uma portuguesa de 43 anos foi assassinada na cidade de Leipzig, na Alemanha. De acordo com a imprensa alemã, o corpo foi esquartejado e lançado ao rio. A polícia já confirmou tratar-se de um homicídio violento. O tronco do corpo terá sido encontrado na passada quinta-feira por um habitante local. As pernas e os braços só foram encontrados nos dias seguintes pelos mergulhadores da polícia. A identificação só foi conhecida hoje e a imagem da mulher foi divulgada na rede social Twitter da rádio da cidade.

  • Porque é que Melania e Ivanka vestiram preto para conhecer o Papa

    Mundo

    Melania e Ivanka chegaram ao Vaticano de preto, uma escolha muito questionada. De vestidos longos e véus, as mulheres Trump seguiram assim o dress code aconselhado nas audiências com o Papa. Também Michelle Obama usou uma vestimenta do género, em 2009, quando visitou Bento XVI.