sicnot

Perfil

Mundo

Confronto entre adeptos do Liverpool em avião obriga a aterragem de emergência

Um voo entre Liverpool e Alicante fez hoje uma aterragem de emergência na cidade francesa de Limoges, depois de dois adeptos da equipa do Liverpool, que estavam embriagados, terem começado a lutar a bordo.

Arquivo

Arquivo

© XXSTRINGERXX xxxxx / Reuters

O capitão do voo, da companhia aérea Ryanair, decidiu aterrar em Limoges, por considerar que o desentendimento estava a incomodar e a colocar em perigo os outros passageiros.

Os dois homens, que se deslocavam para Espanha para assistir ao encontro entre o Villarreal e o Liverpool, da primeira mão das meias-finais da Liga Europa, ficaram detidos numa esquadra local, onde deverão ser ouvidos ainda hoje.

Entretanto, o Boeing 737, que transportava cerca de 180 passageiros, já seguiu viagem para Espanha.

Lusa

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.