sicnot

Perfil

Mundo

Menina resgatada de escombros após ataque em Aleppo

Menina resgatada de escombros após ataque em Aleppo

As equipas de resgate conseguiram encontrar com vida uma criança, em Aleppo na Síria. A menor esteve quase 24 horas debaixo dos escombros de um edifício, na sequência dos últimos bombardeamentos na cidade. Imagens postas a circular na internet mostram o momento em que a menina foi resgatada.

Uma nova vaga de ataques em Aleppo fez pelo menos 60 mortos, nas últimas 24 horas. Só no bombardeamento a um hospital terão morrido 27 pessoas, entre elas várias crianças.

  • Bombardeamento a hospital em Aleppo fez dezenas de mortos
    1:27

    Mundo

    Uma nova vaga de bombardeamentos fez pelo menos 60 mortos, nas últimas 24 horas, na cidade de Aleppo, na Síria. Só no ataque a um hospital terão morrido 27 pessoas, entre elas várias crianças. Algumas das imagens que se seguem, podem incomodar os espectadores mais sensíveis.

  • O percurso dos rendimentos de Ronaldo
    3:43

    Football Leaks

    O Ministério das Finanças espanhol abriu uma investigação a Cristiano Ronaldo, por eventuais irregularides na declaração dos rendimentos da publicidade. A Gestifute, empresa do agente do avançado do Real Madrid, garante que Ronaldo tem os impostos em dia. A investigação aos documentos extraídos da plataforma informática Football Leaks, liderada pela revista alemã Der Spiegel, e da qual faz parte o jornal Expresso, conseguiu traçar o percurso dos rendimentos do melhor jogador do mundo.

  • Fábio Coentrão investigado por suspeita de delitos fiscais
    3:37

    Football Leaks

    O Ministério Público de Madrid acusou o defesa português Ricardo Carvalho de evasão fiscal e está a investigar Fábio Coentrão por eventuais delitos fiscais. Além dos dois portugueses a justiça acusou ainda o espanhol Xabi Alonso, o argentino Ángel Di María e investiga o colombiano Falcão. As investigações surgem depois da revelação do caso Football Leaks, investigada pelo Expresso e pelo consórcio europeu de jornalistas que tiveram acesso a milhões de documentos.