sicnot

Perfil

Mundo

Menina resgatada de escombros após ataque em Aleppo

Menina resgatada de escombros após ataque em Aleppo

As equipas de resgate conseguiram encontrar com vida uma criança, em Aleppo na Síria. A menor esteve quase 24 horas debaixo dos escombros de um edifício, na sequência dos últimos bombardeamentos na cidade. Imagens postas a circular na internet mostram o momento em que a menina foi resgatada.

Uma nova vaga de ataques em Aleppo fez pelo menos 60 mortos, nas últimas 24 horas. Só no bombardeamento a um hospital terão morrido 27 pessoas, entre elas várias crianças.

  • Bombardeamento a hospital em Aleppo fez dezenas de mortos
    1:27

    Mundo

    Uma nova vaga de bombardeamentos fez pelo menos 60 mortos, nas últimas 24 horas, na cidade de Aleppo, na Síria. Só no ataque a um hospital terão morrido 27 pessoas, entre elas várias crianças. Algumas das imagens que se seguem, podem incomodar os espectadores mais sensíveis.

  • Condutora que atropelou peregrinos "internada compulsivamente"

    País

    A condutora do veículo que hoje atropelou seis peregrinos na Estrada Nacional 365, em Alcanena, apresentava problemas do foro psicológico e teve de ser internada compulsivamente. O atropelamento esta madrugada fez uma vítima mortal, um homem, e feriu cinco pessoas, uma das quais em estado grave.