sicnot

Perfil

Mundo

Helicóptero com 13 pessoas a bordo despenha-se na Noruega

Em atualização

Um helicóptero com pelo menos 13 pessoas a bordo despenhou-se hoje na costa oeste da Noruega, perto da cidade de Bergen. Não há sinais de sobreviventes.

O aparelho despenhou-se na ilha de Turoey, perto de Bergen. Dirigia-se para uma plataforma petrolífera e a bordo seguiam 13 pessoas (e não 14 como inicialmente avançado): 11 passaheiros e dois tripulantes.

As equipas de resgate já estão no local mas até ao momento não foram resgatados sobreviventes.

De acordo com o canal TV2, várias pessoas foram avistadas no oceano.

Um porta-voz da polícia citado pela Associated Press adianta que o helicóptero ficou "completamente destruído" e que há "relatos de uma explosão e fumo".

EM ATUALIZAÇÃO/Última atualização às 12:57

  • Despenalização da eutanásia votada na terça-feira no Parlamento
    2:04
  • Há companhias aéreas a contratar. TAP é uma delas
    1:28

    Economia

    Com o crescimento do turismo, que continua a bater recordes, as companhias aéreas querem profissionais para reforçar as rotas com maior procura e oferecer novos destinos. Só a TAP prevê contratar mais 700 pessoas este ano para várias funções, incluindo 300 tripulantes de cabina e 170 pilotos.

  • Trump remarca encontro com Kim Jong-un no Twitter
    2:33

    Mundo

    A Coreia do Sul e a Coreia do Norte reuniram-se pela segunda vez em menos de um mês. Os Presidentes dos dois países dizem que estão a cooperar para que a cimeira entre Washington e Pyongyang, em Singapura, seja um sucesso. Donald Trump regressou ao Twitter para remarcar a cimeira a 12 de junho.