sicnot

Perfil

Mundo

Homem vestido de panda ameaça explodir-se numa estação de televisão

Um homem vestido com um fato de panda foi ontem baleado pela polícia em Baltimore, nos EUA, após uma ameça de bomba na filial local da cadeia de televisão Fox.

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

O homem invadiu a estação de televisão WBFF exigindo a cobertura de uma história sobre uma alegada conspiração do governo norte-americano.

Além do fato de animal, por baixo do qual dizia transportar uma bomba, envergava uma máscara cirúrgica e óculos de sol. Mas os alegados explosivos não eram mais que doces e chocolates embrulhados em papel de alumínio, segundo a polícia.

O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, acabou por ser baleado pela polícia à saída do edíficio. Está hospitalizado, em estado grave.

  • Os negócios menos claros do filho de Pinto da Costa
    1:55
  • BCE autoriza CGD a avançar com recapitalização

    Caso CGD

    A Caixa Geral de Depósitos informou esta sexta-feira que vai prosseguir com as operações da primeira fase do aumento de capital, depois de ter obtido autorização para isso junto do Banco Central Europeu (BCE) e do Banco de Portugal.

  • Condutores apanhados a mais de 200 em corridas ilegais na Ponte Vasco da Gama
    1:25
  • A história da guerra em Alepo
    7:43
  • Reino Unido em alerta máximo de terrorismo

    Mundo

    O Reino Unido elevou o alerta de terrorismo para o nível máximo depois das declarações, esta quinta-feira, do chefe das secretas britânicas. O diretor do MI6 está preocupado com eventuais ataques contra o Reino Unido e outros aliados.

  • Uma "cidade fantasma" na Letónia
    3:10
  • O anúncio de natal que está a emocionar o mundo
    1:47