sicnot

Perfil

Mundo

Homem vestido de panda ameaça explodir-se numa estação de televisão

Um homem vestido com um fato de panda foi ontem baleado pela polícia em Baltimore, nos EUA, após uma ameça de bomba na filial local da cadeia de televisão Fox.

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

© Bryan Woolston / Reuters

O homem invadiu a estação de televisão WBFF exigindo a cobertura de uma história sobre uma alegada conspiração do governo norte-americano.

Além do fato de animal, por baixo do qual dizia transportar uma bomba, envergava uma máscara cirúrgica e óculos de sol. Mas os alegados explosivos não eram mais que doces e chocolates embrulhados em papel de alumínio, segundo a polícia.

O suspeito, cuja identidade ainda não foi revelada, acabou por ser baleado pela polícia à saída do edíficio. Está hospitalizado, em estado grave.

  • "Burlão do amor" acusado de tirar 450 mil euros a amante
    2:21

    País

    Um homem com cerca de 50 anos é acusado de tirar 450 mil euros a uma mulher com quem começou por ter uma relação profissional. Ele pedia, ela emprestava. Anos depois, ela ficou insolvente, com dívidas à banca de 214 mil euros e sem emprego. O homem é arguido, nega a relação amorosa entre ambos, mas admite ter recebido dinheiro dela. Garante, no entanto, que tenciona pagar o que deve.

  • Porto Editora acusada de discriminação
    2:55
  • Duas pessoas alvejadas devido a disputa de linha de água em Cabeceiras de Basto
    1:23

    País

    Duas pessoas foram alvejadas por causa de uma disputa de uma linha de água, esta terça-feira, em Cabeceiras de Basto. O suspeito escondeu-se num barracão, mas acabou por ser detido pela GNR. As vítimas sofreram ferimentos ligeiros no braço e no peito. O tenente André Rodrigues, do Comando de Braga, revelou que os disparos foram feitos com uma caçadeira.

  • Governo quer entregar OE 2018 a 13 de outubro
    1:33
  • Casa Branca isolada devido a pacote suspeito

    Mundo

    A Casa Branca foi esta terça-feira isolada devido à presença de um pacote suspeito junto a uma das vedações que limitam o edifício governamental norte-americano. A situação já foi normalizada e o objeto retirado do local.

  • Três irmãos resgatados dos escombros em Itália
    1:24
  • Participante no incidente em Charlottesville teme pela vida
    1:43

    Mundo

    Um dos participantes nos incidentes em Charlottesville e membro de um grupo de extrema-direita supremacista teme vir a ser detido ou até morto, pelas declarações que fez durante uma reportagem da Vice News, que se tornou viral nas redes sociais.