sicnot

Perfil

Mundo

Ironia e boa disposição marcam último jantar de Obama com correspondentes das Casa Branca

Ironia e boa disposição marcam último jantar de Obama com correspondentes das Casa Branca

No seu último jantar dos correspondentes da Casa Branca, Barack Obama não poupou os possíveis sucessores. Em tom descontraído, Obama declarou o apoio a Hillary Clinton.

  • Cerimónia de entrega de prémios da revista Time
    1:29

    Mundo

    Mark Zuckerberg, o Papa Francisco, o Presidente norte-americano Barack Obama, o juiz brasileiro Sergio Moro ou Donald Trump estão entre as 100 pessoas mais influentes do mundo, eleitas pela revista Time. A cerimónia de entrega de prémios aconteceu ontem, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.

  • Obama surpreende estudantes de jornalismo durante visita à Casa Branca
    1:38

    Mundo

    Barack Obama interrompeu uma visita de estudo à Casa Branca e deu uma inesperada entrevista coletiva, de 40 minutos, a futuros repórteres. O Presidente dos Estados Unidos falou dos refugiados, da imigração e das conquistas dos dois mandatos. Obama aconselhou os jovens a não mostrarem nervosismo e a votarem sempre.

  • Obama vs Harry, quem vai vencer? Os Invictus Games
    0:35

    Mundo

    Um vídeo com uma brincadeira entre a Rainha Isabel de Inglaterra, o neto Harry e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está a fazer enorme sucesso na Internet. O vídeo serve para promover os Invictus Games, uma espécie de olimpíadas para militares com deficiências que vão decorrer em Orlando, na América a partir do dia 8 de maio e onde participam equipas de atletas de várias nações.

  • "Se estivesse a governar estaria preocupado com o futuro e não só com o presente"
    7:46
  • PS e PSD trocam acusações sobre Tancos
    1:18
  • Défice chegou aos 2.034 milhões em agosto
    1:51

    Economia

    O défice do Estado caiu 1.900 milhões de euros até agosto, em comparação com o ano passado. A recuperação da economia ajudou a baixar o défice, com mais receitas e impostos acima do esperado. Já a despesa pública ficou praticamente inalterada e os pagamentos do Estado em atraso subiram.

  • Marcelo mergulha na baía de Luanda
    0:45
  • EUA negam ter declarado guerra à Coreia do Norte

    Mundo

    Os Estados Unidos negaram esta segunda-feira ter declarado guerra à Coreia do Norte e frisaram que Pyongyang não pode disparar contra os seus aviões em águas internacionais, em resposta a uma ameaça do ministro dos Negócios Estrangeiros norte-coreano.

  • Morreu a egípcia que chegou a pesar 500 quilos

    Mundo

    A egípcia Eman Ahmed Abd El Aty, de 37 anos, que chegou a pesar 500 quilos, morreu num hospital de Abu Dabi, nos Emirados Árabes Unidos, devido a complicações cardíacas na sequência do seu excesso de peso.