sicnot

Perfil

Mundo

Adolescente morre após disparar contra si mesmo ao tirar uma selfie

Um rapaz de 15 anos disparou contra si mesmo, por acidente, com a arma do pai quando tentava tirar uma selfie. O adolescente acabou por morrer.

Ramandeep Singh, de 15 anos, estaria a tentar tirar uma selfie com a arma na mão, um revólver registado em nome do pai.

Foi imediatamente transportado para o Hospital de Ludhiana, mas de acordo com o The Indian Express, acabou por morrer no domingo.

"Pensamos que parte da culpa é obviamente do pai por não ter bloqueado a arma", afirmou o chefe da polícia, Manoj Kumar.

Segundo o Washington Post, a Índia é opaís do mundo onde mais pessoas morrem ao tentar tirar selfies.

O ano passado, pelo menos 27 pessoas morreram durante selfies - cerca de metade das mortes foi na Índia.

  • Enfermeiros dizem que suplemento de 150 € não é suficiente para acordo
    0:57

    País

    O Sindicato dos Enfermeiros diz que há um avanço nas negociações com o Governo. Esta terça-feira à tarde, uma delegação do Ministério das Finanças esteve numa reunião que decorreu no Ministério da Saúde. Apesar disso, o presidente do sindicato, José Azevedo, explicou à SIC que a proposta do executivo de pagar mais 150 euros aos enfermeiros especializados não é suficiente para chegarem a acordo.

  • Guterres condena onda de violência em Myanmar
    0:43
  • Escola na Croácia usa imagem de Melania Trump para chamar alunos

    Mundo

    "Imagine até onde pode ir com um pouco de inglês", foi com estas palavras que uma escola de inglês da Croácia decidiu promover as suas aulas, juntando ainda a fotografia de Melania Trump ao placard do anúncio. Agora, a primeira-dama norte-americana ameaça levar o Instituo Americki a tribunal. Entretanto, o placard já foi retirado do local.

    SIC