sicnot

Perfil

Mundo

Ataque aéreo da Turquia mata 29 extremistas do Daesh na Síria

O Exército turco matou hoje 29 extremistas do grupo Daesh, no noroeste da Síria, durante um bombardeamento com aviões não tripulados, noticiou a cadeia de televisão CNNTurk.

reuters

Na operação militar turca foram utilizados quatro aviões não tripulados MQ-1 (drones), que descolaram hoje de manhã da base aérea de Incirlik, no sul da Turquia, a cerca de 120 quilómetros da fronteira com a Síria.

De acordo com a CNNTurk, que cita fontes militares, o ataque destruiu também cinco depósitos de armamento do Daesh nas regiões de Dunyen, Yan Yaban e Tatimus.

No domingo, uma operação semelhante, em que foram utilizados os mesmos drones, atingiu um edifício onde os extremistas islâmicos produziam explosivos e armadilhavam automóveis que mais tarde eram utilizados em atentados na Síria.

  • Tiroteio no Mississipi provoca oito mortos
    1:23

    Mundo

    Oito pessoas morreram, incluindo um polícia, depois de um tiroteio no estado norte-americano do Mississipi, nos Estados Unidos da América. O suspeito, um homem de 36 anos, já foi detido, mas as autoridades dizem que ainda é cedo para saber os motivos.

  • Milhares de brasileiros protestam na Praia de Copacabana contra Temer
    3:04
  • "Precisamos de uma melhor zona Euro"
    0:30