sicnot

Perfil

Mundo

Madeleine McCann desapareceu há nove anos

Madeleine McCann desapareceu há nove anos

Faz esta terça-feira nove anos que desapareceu Madeleine McCann. A menina desapareceu a 3 de maio de 2007 e se estivesse viva faria 13 anos no dia 12 deste mês. As autoridades britânicas terão gasto mais de 15 milhões de euros com o caso mas estarão a concluir a última linha de investigação. Um jornal inglês disse, esta-segunda feira, que Kate McCann terá estado na semana passada, em segredo, na praia da Luz.

  • "É pesado dizer a miúdos que ainda ontem os pais estavam a ensinar o atar ténis que vão ficar em prisão preventiva"
    2:49
  • Pecado da gula ameaça maior anfíbio do mundo

    Mundo

    O maior anfíbio do mundo está em sério risco de extinção. Iguaria muito apreciada no Oriente, a salamandra-gigante-da-China já praticamente desapareceu do seu habitat natural, concluiu uma pesquisa realizada durante quatro anos. Em contraste, milhões destes animais são reproduzidos em cativeiro e têm como destino restaurantes de luxo.

  • Reclusos limpam Ria Formosa
    3:01

    País

    Alguns reclusos do estabelecimento prisional de Olhão estão pela segunda vez a limpar a ilha da Armona, na Ria Formosa. São homens que beneficiam de regime aberto e, em fim de cumprimento de pena, têm com este trabalho uma amostra da liberdade que tanto aguardam.