sicnot

Perfil

Mundo

Brinquedo sexual confundido com anjo caído do céu

Os habitantes de uma aldeia isolada na Indonésia julgaram terem sido abençoados quando descobriram numa praia o que pensaram ser um anjo caído do céu.

facebook/ihyan.tauruz

Um inquérito policial foi aberto mas a conclusão foi dececionante para quem acreditou na benção: era uma boneca insuflável, para usar como objeto sexual.

"Quando os nossos agentes chegaram, viram que o 'anjo caído' era simplesmente uma boneca, um briquedo sexual", declarou Heru Pramukarn, o chefe da polícia de Banggai, aldeia nas ilhas Celebes.

A descoberta, por um pescador que pescava ao largo de Banggai em março, aconteceu no dia seguinte a um eclipse total do Sol, uma experiência profundamente espiritual neste país muçulmano, que fez a população desta aldeia acreditar que os acontecimentos estavam ligados.

O pescador levou a boneca, parcialmente cheia, para casa. A sua mãe vestiu-a e sentou-a numa cadeira e todos os dias lhe mudava a roupa, bem como o lenço da cabeça. O entusiasmo suscitado pelo "anjo" inquietou a polícia que então iniciou a investigação.

"Ouvimos imensas histórias, até que (o anjo caído) chorava quando foi encontrado", contou à agência France Press o chefe da polícia. O isolamento desta aldeia contribuiu para a elaboração da história. "Eles não têm Internet, não sabem o que é um objeto sexual", lembrou o polícia.

A boneca foi confiscada e levada para a esquadra da polícia.

  • O perfil do homicida de Barcelos
    2:42

    País

    Adelino Gomes Briote já tinha sido condenado por ofensas à integridade física da sogra e de uma filha. Em seis meses esta foi a segunda vez que o homem acusado do quádruplo homicídio em Barcelos esteve perante a justiça.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.

  • Milhares nas cerimónias fúnebres de dirigente do Hamas

    Mundo

    Milhares de palestinianos participaram nas cerimónias fúnebres de um dirigente do Hamas, assassinado esta sexta-feira, na Faixa de Gaza. Vários homens armados acompanharam o cortejo fúnebre até à mesquita, onde se fizeram as últimas orações.

  • Guerra na Síria não dá tréguas
    1:51

    Mundo

    Na Síria e ao mesmo tempo que decorrem novas negociações de paz, a guerra não dá tréguas. As imagens mostram o resultados dos últimos raides aéreos nos subúrbios de Damasco. O balanço provisório é de mais de 30 mortos e pelo menos 50 feridos.