sicnot

Perfil

Mundo

Canadá junta-se à brincadeira sobre os Jogos Invictus

O Canadá vem juntar-se à brincadeira lançada pelo casal Obama sobre os Jogos Invictus, uma competição idealizada pelo Príncipe Harry e disputada por veteranos de guerra doentes ou feridos. O primeiro ministro do Canadá, Justin Trudeau, publicou um vídeo no Twitter onde faz uma flexão e desafia os "colegas" Obama, Michelle, Príncipe Harry e Rainha de Inglaterra.

A brincadeira começou quando o Presidente Obama e a primeira-dama Michelle avisaram o Príncipe Harry e a Rainha de Inglaterra para que tivessem"cuidado com o que desejam", num vídeo de promoção dos Jogos Invictus, a disputar em Orlando no próximo dia 8 de maio.

A realeza britânica respondeu à brincadeira, seguindo-se o primeiro-ministro canadiano.

"Achei que poderíamos mostrar aos nossos amigos nos EUA e no Reino Unido como o Canadá faz", diz Trudeau, antes de se juntar a dois atletas e fazer uma flexão e largar o microfone.

Trudeau assegura que o Canadá está pronto para a disputa.

  • Obama vs Harry, quem vai vencer? Os Invictus Games
    0:35

    Mundo

    Um vídeo com uma brincadeira entre a Rainha Isabel de Inglaterra, o neto Harry e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, está a fazer enorme sucesso na Internet. O vídeo serve para promover os Invictus Games, uma espécie de olimpíadas para militares com deficiências que vão decorrer em Orlando, na América a partir do dia 8 de maio e onde participam equipas de atletas de várias nações.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
  • Trump diz que Obamacare vai "colapsar"

    Mundo

    O Presidente norte-americano tentou desvalorizar a derrota política sofrida na sexta-feira no Congresso, ao desistir da revogação da lei de saúde pública do seu antecessor, conhecida como Obamacare, afirmando que esta vai colapsar por si mesma.