sicnot

Perfil

Mundo

Autocarro cai de ponte na Índia, pelo menos 16 mortos e 36 feridos

Pelo menos 16 pessoas morreram e outras 36 ficaram feridas na Índia depois de o autocarro onde viajavam ter caído de uma ponte no estado de Chhattisgarh, no este do país, disse hoje à agência Efe uma fonte policial.

© Danish Siddiqui / Reuters (Arquivo)

O acidente aconteceu pelas 22:30 de quarta-feira (18:00 em Lisboa), no distritde Balrampur, quando o autocarro caiu no leito de um riacho seco, após o condutor perder o controlo do veículo, explicou o superintendente da polícia da zona, Sadanand Kumar.

Segundo o agente, 14 dos feridos encontram-se em estado grave e foram transportados de helicóptero para a capital regional, Raipur, enquanto os outros 22 foram internados num hospital local a poucos quilómetros da zona do acidente.

A maioria dos ocupantes do autocarro, que se dirigia a Raipur vinda do estado vizinho de Jharkhand, eram homens. Havia, no entanto, quatro mulheres, uma das quais morreu, e três crianças, que ficaram levemente feridas.

Lusa

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.