sicnot

Perfil

Mundo

Autocarro cai de ponte na Índia, pelo menos 16 mortos e 36 feridos

Pelo menos 16 pessoas morreram e outras 36 ficaram feridas na Índia depois de o autocarro onde viajavam ter caído de uma ponte no estado de Chhattisgarh, no este do país, disse hoje à agência Efe uma fonte policial.

© Danish Siddiqui / Reuters (Arquivo)

O acidente aconteceu pelas 22:30 de quarta-feira (18:00 em Lisboa), no distritde Balrampur, quando o autocarro caiu no leito de um riacho seco, após o condutor perder o controlo do veículo, explicou o superintendente da polícia da zona, Sadanand Kumar.

Segundo o agente, 14 dos feridos encontram-se em estado grave e foram transportados de helicóptero para a capital regional, Raipur, enquanto os outros 22 foram internados num hospital local a poucos quilómetros da zona do acidente.

A maioria dos ocupantes do autocarro, que se dirigia a Raipur vinda do estado vizinho de Jharkhand, eram homens. Havia, no entanto, quatro mulheres, uma das quais morreu, e três crianças, que ficaram levemente feridas.

Lusa

  • Avioneta despenha-se em centro comercial de Melbourne

    Mundo

    Uma avioneta com cinco pessoas a bordo caiu num centro comercial perto do aeroporto de Essendon em Melbourne. Segundo a polícia do estado de Vitória tratava-se de um voo charter com destino a King Island, situada entre a parte continental da Austrália e a ilha da Tasmânia.

  • Acha que conhece o seu país?
    27:42
  • Jornalista bielorrusso come jornal após perder aposta

    Desporto

    Vyacheslav Fedorenko, editor de desporto de um importante jornal da Bielorrúsia, apostou que o Dinamo Minsk não chegaria aos play-offs da Kontinental Hockey League (KHL), uma liga internacional dominada por equipas russas. Perdeu e acabou a comer as próprias palavras, impressas em papel.