sicnot

Perfil

Mundo

Autocarro cai de ponte na Índia, pelo menos 16 mortos e 36 feridos

Pelo menos 16 pessoas morreram e outras 36 ficaram feridas na Índia depois de o autocarro onde viajavam ter caído de uma ponte no estado de Chhattisgarh, no este do país, disse hoje à agência Efe uma fonte policial.

© Danish Siddiqui / Reuters (Arquivo)

O acidente aconteceu pelas 22:30 de quarta-feira (18:00 em Lisboa), no distritde Balrampur, quando o autocarro caiu no leito de um riacho seco, após o condutor perder o controlo do veículo, explicou o superintendente da polícia da zona, Sadanand Kumar.

Segundo o agente, 14 dos feridos encontram-se em estado grave e foram transportados de helicóptero para a capital regional, Raipur, enquanto os outros 22 foram internados num hospital local a poucos quilómetros da zona do acidente.

A maioria dos ocupantes do autocarro, que se dirigia a Raipur vinda do estado vizinho de Jharkhand, eram homens. Havia, no entanto, quatro mulheres, uma das quais morreu, e três crianças, que ficaram levemente feridas.

Lusa

  • Montenegro nunca será candidato contra Passos
    0:50
  • Dijsselbloem não comenta hipótese de ser substituído por Mário Centeno
    2:41

    Mundo

    Jeroen Dijsselbloem diz que cabe ao Governo português avançar com o nome de Mário Centeno para a presidência do Eurogrupo, mas não comenta a sondagem que foi feita ao ministro das Finanças português. Ouvido esta quinta-feira no Parlamento Europeu, o Presidente do Eurogrupo esteve no centro das críticas e reafirmou que não se demite.