sicnot

Perfil

Mundo

Encontrada mulher com vida sob os escombros do edifício que desabou em Nairobi

Encontrada mulher com vida sob os escombros do edifício que desabou em Nairobi

As equipas de resgate no Quénia encontraram uma mulher com vida, seis dias depois do colapso de um prédio na capital, Nairobi. A mulher ainda está presa sob os escombros. As equipas de busca continuam os trabalhos para a libertar. As autoridades atualizaram esta manhã o balanço. O número de mortos subiu para 33. Há ainda 80 pessoas desaparecidas.

  • Criança resgatada dos escombros do prédio que desabou sexta-feira em Nairobi
    0:47

    Mundo

    Uma criança de 1 ano e meio foi hoje resgatada dos escombros do prédio que desabou em Nairobi, na passada sexta-feira. Mais de 72 horas depois da derrocada, a criança foi encontrada pelas equipas de resgate com sinais de desidratação e foi levada para o hospital. Pelo menos 23 pessoas morreram e mais de 60 continuam desaparecidas na sequência do colapso de um prédio residencial, na capital do Quénia.

  • Colapso de prédio de seis andares no Quénia

    Mundo

    Um prédio de seis andares ruiu, em Nairobi, e há dezenas de residentes que ficaram soterrados de acordo com relatos da televisão queniana KTN, haverá pelo menos três mortos. As chuvas fortes e cheias que há vários dias atingem a capital do Quénia estão a ser apontados como as causas para que este edifício de apartamentos tenha ruido.

  • Mais de 50 detidos pela GNR em 12 horas

    País

    A GNR fez 51 detenções entre as 20:00 de sábado e as 08:00 de hoje, 39 das quais por condução sob efeito do álcool ou sem carta, e três por violência doméstica, segundo um comunicado hoje divulgado.

  • "Um Lugar ao Sol"
    17:05
    Perdidos e Achados

    Perdidos e Achados

    SÁBADO NO JORNAL DA NOITE

    O Perdidos e Achados foi conhecer como eram as férias de outros tempos. Quando o Estado Novo controlava o lazer dos trabalhadores e criava a ilusão de um país exemplar. Na Costa de Caparica, onde é hoje o complexo do INATEL estava instalada a maior colónia de férias do país, chamava-se "Um Lugar ao Sol".

  • Monumentos de 7 mil cidades às escuras por 1 hora
    2:51