sicnot

Perfil

Mundo

Polícia faz apelo para pôr fim a contactos para telemóvel de traficante detido

A polícia de Alliance, no estado norte-americano de Ohio, fez um apelo público, esta terça-feira, no qual pediu à população para deixar de ligar para o telemóvel de Steve Notman, um traficante detido. Ao que tudo indica, os contactos telefónicos constantes estavam a perturbar a investigação em curso.

mashable.com

"Por favor, deixem de ligar para o telemóvel do Steve Notman", refere o apelo da polícia.

De acordo com as autoridades, Notman foi detido por vender anfetaminas. A polícia pretendia agora, através dos dados do seu telemóvel, obter mais informações. "Mas vocês não param de ligar e de enviar mensagem e isso torna-se realmente irritante", explicou o departamento responsável pela investigação.

"Em primeiro lugar, ele esta noite não tem droga", explicou a polícia no Facebook. "Depois, não precisam de ligar, nós vamos ter convosco o mais rápido possível", ameaçava a mensagem publicada na rede social.

"O melhor post que vocês alguma vez publicaram!", refere um comentário à mensagem do Departamento da Polícia de Alliance.

Outros utilizadores criticam, no entanto, a forma como as autoridades estão a lidar com o flagelo da droga: "A droga está a tirar-nos os nossos entes queridos e, apesar disso, a polícia não encara o problema com seriedade".

O site norte-americano Mashable, que avançou a notícia, tentou sem sucesso obter uma reação do Departamento da Polícia de Alliance.

  • "Serei o Presidente de todos os angolanos"
    2:06
  • Homens vítimas de violência doméstica
    31:17
  • Costa de Metro de Odivelas para Lisboa para relembrar corrida entre burro e Ferrari
    2:55

    Autárquicas 2017

    António Costa começou hoje o dia de campanha em Odivelas, para uma viagem de Metro até Lisboa, em que recordou a célebre corrida entre um burro e um Ferrari que protagonizou em 1993 quando foi canditado do PS à Câmara de Loures. Foi nesta cidade, onde ontem à noite, que desferiu um violento ataque a Pedro Passos Coelho, acusando-o de transformar o PSD num partido que não é digno de um Estado democrático.

  • O aeroporto de Beja, um "elefante branco" na planície alentejana
    4:33
  • Supervisão bancária origina novo diferendo entre Carlos Costa e Governo
    0:57

    Economia

    Reacendeu-se a guerra entre o Governo e o governador do Banco de Portugal. Em conferência na sede do banco, esta segunda-feira, Carlos Costa deixou uma crítica indireta ao novo modelo de supervisão bancária. O ministro das Finanças, Mário Centeno, não gostou e exigiu a Carlos Costa que se retratasse, mas o governador recusou-se.

  • Paciente há 15 anos em estado vegetativo consegue seguir objetos e mexer a cabeça

    Mundo

    Um homem de 35 anos, que ficou em estado vegetativo após um acidente de viação há 15 anos, deu sinais de consciência depois de lhe ter sido aplicada uma nova técnica de estimulação nervosa. Cirurgiões implantaram no paciente um pequeno aparelho que estimula o nervo vago, responsável pela ligação nervosa entre o cérebro e o resto do corpo. A intervenção aconteceu em França e a descoberta foi publicada na revista científica Current Biology.