sicnot

Perfil

Mundo

Polícia faz apelo para pôr fim a contactos para telemóvel de traficante detido

A polícia de Alliance, no estado norte-americano de Ohio, fez um apelo público, esta terça-feira, no qual pediu à população para deixar de ligar para o telemóvel de Steve Notman, um traficante detido. Ao que tudo indica, os contactos telefónicos constantes estavam a perturbar a investigação em curso.

mashable.com

"Por favor, deixem de ligar para o telemóvel do Steve Notman", refere o apelo da polícia.

De acordo com as autoridades, Notman foi detido por vender anfetaminas. A polícia pretendia agora, através dos dados do seu telemóvel, obter mais informações. "Mas vocês não param de ligar e de enviar mensagem e isso torna-se realmente irritante", explicou o departamento responsável pela investigação.

"Em primeiro lugar, ele esta noite não tem droga", explicou a polícia no Facebook. "Depois, não precisam de ligar, nós vamos ter convosco o mais rápido possível", ameaçava a mensagem publicada na rede social.

"O melhor post que vocês alguma vez publicaram!", refere um comentário à mensagem do Departamento da Polícia de Alliance.

Outros utilizadores criticam, no entanto, a forma como as autoridades estão a lidar com o flagelo da droga: "A droga está a tirar-nos os nossos entes queridos e, apesar disso, a polícia não encara o problema com seriedade".

O site norte-americano Mashable, que avançou a notícia, tentou sem sucesso obter uma reação do Departamento da Polícia de Alliance.

  • Bataglia deixou passar 12 milhões pela sua conta a pedido de Salgado
    2:05

    Operação Marquês

    O presidente da Escom e arguido na Operação Marquês Helder Bataglia terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, amigo de José Sócrates. O amigo de Sócrates e Bataglia terão combinado várias formas de não levantar suspeitas. A notícia é avançada pelo jornal Expresso na edição deste sábado.

  • Dirigente derrotado da Gâmbia concorda em ceder poder

    Mundo

    O ex-presidente e candidato derrotado das eleições na Gâmbia, Yahya Jammeh, concordou em ceder o poder ao novo Presidente do país, empossado na quinta-feira, indicou esta sexta-feira um responsável governamental senegalês.

  • Cantora brasileira conhecida pela "Lambada" terá sido assassinada
    1:25

    Mundo

    Terá sido assassinada a cantora brasileira conhecida em Portugal pela "lambada", um ritmo que marcou o fim dos anos 90. Foi encontrada carbonizada dentro do próprio carro depois de assaltada em casa. Três suspeitos suspeitos do homicídio da cantora Loalwa Braz foram já detidos.