sicnot

Perfil

Mundo

Polícia faz apelo para pôr fim a contactos para telemóvel de traficante detido

A polícia de Alliance, no estado norte-americano de Ohio, fez um apelo público, esta terça-feira, no qual pediu à população para deixar de ligar para o telemóvel de Steve Notman, um traficante detido. Ao que tudo indica, os contactos telefónicos constantes estavam a perturbar a investigação em curso.

mashable.com

"Por favor, deixem de ligar para o telemóvel do Steve Notman", refere o apelo da polícia.

De acordo com as autoridades, Notman foi detido por vender anfetaminas. A polícia pretendia agora, através dos dados do seu telemóvel, obter mais informações. "Mas vocês não param de ligar e de enviar mensagem e isso torna-se realmente irritante", explicou o departamento responsável pela investigação.

"Em primeiro lugar, ele esta noite não tem droga", explicou a polícia no Facebook. "Depois, não precisam de ligar, nós vamos ter convosco o mais rápido possível", ameaçava a mensagem publicada na rede social.

"O melhor post que vocês alguma vez publicaram!", refere um comentário à mensagem do Departamento da Polícia de Alliance.

Outros utilizadores criticam, no entanto, a forma como as autoridades estão a lidar com o flagelo da droga: "A droga está a tirar-nos os nossos entes queridos e, apesar disso, a polícia não encara o problema com seriedade".

O site norte-americano Mashable, que avançou a notícia, tentou sem sucesso obter uma reação do Departamento da Polícia de Alliance.

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14