sicnot

Perfil

Mundo

Incêndio na Turquia provoca a morte de seis crianças

Um homem e os seis filhos menores morreram hoje num incêndio em Gaziantep, sudoeste da Turquia, indica a agência de notícias Dogan adiantam homem e os seis filhos menores morreram hoje num incêndio em Gaziantep, sudoeste da Turquia, indica a agência de notícias Dogan adiantando que se tratou de um acidente.

(Arquivo)

(Arquivo)

Cagdas Erdogan


Mehmet Emin Bakir, 70 anos, e os seis filhos com idades entre os dois e os 15 anos foram encontrados mortos pelos bombeiros na barraca onde viviam e que ficou completamente destruída pelo incêndio.

Naciye Bakir, 56 anos, mãe das seis crianças, ficou ferida e encontra-se hospitalizada, segundo as fontes citadas pela agência Dogan.

O fogo foi detetado durante a noite e terá sido provocado por uma vela que se encontrava acesa no interior da habitação degradada onde vivia a família.

Entretanto as imagens que foram transmitidas pelas cadeias de televisão turcas mostram as ruínas da casa que tinha sido construída com painéis de madeira, cartões e palha.

Lusa

  • "O futuro da Autoeuropa não está em causa"
    0:43

    Economia

    O secretário de Estado do Trabalho apelou a que os partidos não se intrometam nas negociações entre os trabalhadores e a administração da Autoeuropa. Em entrevista à Edição da Noite da SIC Notícias, Miguel Cabrita afastou a hipótese de estar em causa o encerramento da fábrica de Palmela. 

  • Uma "Árvore da Esperança" pelas vítimas dos fogos
    2:01
  • Zapatou volta a eleger os melhores vídeos da internet
    6:28