sicnot

Perfil

Mundo

Incêndio na Turquia provoca a morte de seis crianças

Um homem e os seis filhos menores morreram hoje num incêndio em Gaziantep, sudoeste da Turquia, indica a agência de notícias Dogan adiantam homem e os seis filhos menores morreram hoje num incêndio em Gaziantep, sudoeste da Turquia, indica a agência de notícias Dogan adiantando que se tratou de um acidente.

(Arquivo)

(Arquivo)

Cagdas Erdogan


Mehmet Emin Bakir, 70 anos, e os seis filhos com idades entre os dois e os 15 anos foram encontrados mortos pelos bombeiros na barraca onde viviam e que ficou completamente destruída pelo incêndio.

Naciye Bakir, 56 anos, mãe das seis crianças, ficou ferida e encontra-se hospitalizada, segundo as fontes citadas pela agência Dogan.

O fogo foi detetado durante a noite e terá sido provocado por uma vela que se encontrava acesa no interior da habitação degradada onde vivia a família.

Entretanto as imagens que foram transmitidas pelas cadeias de televisão turcas mostram as ruínas da casa que tinha sido construída com painéis de madeira, cartões e palha.

Lusa

  • Marcelo de volta a casa após diagnóstico de gastroenterite aguda
    3:37
  • "Todas as decisões que tomei foi sempre a pensar no Sporting primeiro"
    2:08
  • Saransk tanto anseia por Ronaldo que até lhe fizeram um vídeo e uma música
    3:07
  • Portugal quer atrair imigrantes
    1:28

    País

    O Governo prepara-se para regularizar a situação de 30 mil imigrantes ilegais que vivem em Portugal. De acordo com a edição deste sábado do semanário Expresso, o Executivo pretende também abrir portas a 75 mil novos imigrantes por ano.