sicnot

Perfil

Mundo

Trump apanhado a ver fotos da ex-mulher de biquini quando tenta seduzir hispânicos

Numa fotografia, publicada pelo próprio no Twitter a propósito do Cinco de Mayo, Donald Trump aparece a fazer o que ele faz melhor: tentar satisfazer um grupo de pessoas que anteriormente insultou. Contudo, enquanto comia, estaria a ver fotografias da ex-mulher, em biquíni.

Na legenda da fotografia, o candidato à presidência dos Estados Unidos da América escreve que os melhores tacos são feitos na "Trump Tower Grill" (no grill da Torre Trump) e que ama os hispânicos.

Palavras controversas, visto que passou os últimos meses a insultar os mexicanos e ainda ameaçou construir um muro ainda maior na fronteira dos Estados Unidos da América.

Donald Trump percebeu que se quer ganhar as eleições presidenciais tem de trazer as pessoas de origem hispânica para o seu lado.

A forma que encontrou para fazer isso foi, nada mais, nada menos, do que comer um gigante "taco bowl" e declarar o seu amor no Twitter.

No entanto, se Donald Trump quer trazer todos aqueles que insultou no passado para o seu lado, tem ainda um longo caminho a percorrer.

Os afro-americanos, LGBTQ, mulheres, a mulher de Ted Cruz, prisioneiros de guerra e muçulmanos foram alguns dos grupos insultados por Trump desde que começou a campanha eleitoral.

Donald Trump é o único candidato republicano à Casa Branca, após a desistência de John Kasich e Ted Cruz.

Depois desta demonstração de amor de Donald Trump pelos hispânicos, Hillary Clinton não quis deixar a declaração passar despercebida e publicou um vídeo no Twitter com uma compilação de frases do candidato à presidência dos EUA sobre a imigração. Veja aqui o vídeo publicado pela candidata democrática.

  • "É mais um notável tiro no pé de Passos Coelho"
    4:04

    Tragédia em Pedrógão Grande

    Miguel Sousa Tavares analisou esta segunda-feira, no Jornal da Noite, a polémica em torno de Pedro Passos Coelho, depois do presidente do PSD ter pedido desculpas por ter "usado informação não confirmada", ao falar na existência de suicídios, depois desmentidos, como consequência da falta de apoio psicológico na tragédia de Pedrógão Grande. Sousa Tavares considera que Passos Coelho deu "mais um tiro no pé" e defende que o líder da oposição "está notoriamente desgastado" e "caminha para uma tragédia eleitoral autárquica".

    Miguel Sousa Tavares

  • Este texto é sobre o bom senso. O bom senso que faltou a Passos Coelho quando, esta manhã, depois de uma visita pelas áreas ardidas de Pedrógão Grande, decidiu falar em suicídios. Passos não se referiu a tentativas, mas sim a atos consumados. Deu certezas. Disse que tinha conhecimento de “pessoas que puseram termo à vida” porque “que não receberam o apoio psicológico que deviam.”

    Bernardo Ferrão

  • Simplex+2017 promete simplificar burocracia
    1:08

    País

    Já está online o novo Simplex+2017, que vai simplificar a vida dos cidadãos, empresas e administração pública. Pagar impostos com cartão de crédito e ter o cartão de cidadão ou a carta de condução no telemóvel são alguns exemplos do que está previsto.

  • Homem fala ao telefone com o filho que pensava estar morto

    Mundo

    Um norte-americano que tinha estado presente no funeral do filho recebeu, 11 dias depois, uma chamada telefónica de um homem que o pôs em contacto... com o filho que havia enterrado semana e meia antes. Tudo por causa de um erro do gabinete de medicina legal.