sicnot

Perfil

Mundo

Trump apanhado a ver fotos da ex-mulher de biquini quando tenta seduzir hispânicos

Numa fotografia, publicada pelo próprio no Twitter a propósito do Cinco de Mayo, Donald Trump aparece a fazer o que ele faz melhor: tentar satisfazer um grupo de pessoas que anteriormente insultou. Contudo, enquanto comia, estaria a ver fotografias da ex-mulher, em biquíni.

Na legenda da fotografia, o candidato à presidência dos Estados Unidos da América escreve que os melhores tacos são feitos na "Trump Tower Grill" (no grill da Torre Trump) e que ama os hispânicos.

Palavras controversas, visto que passou os últimos meses a insultar os mexicanos e ainda ameaçou construir um muro ainda maior na fronteira dos Estados Unidos da América.

Donald Trump percebeu que se quer ganhar as eleições presidenciais tem de trazer as pessoas de origem hispânica para o seu lado.

A forma que encontrou para fazer isso foi, nada mais, nada menos, do que comer um gigante "taco bowl" e declarar o seu amor no Twitter.

No entanto, se Donald Trump quer trazer todos aqueles que insultou no passado para o seu lado, tem ainda um longo caminho a percorrer.

Os afro-americanos, LGBTQ, mulheres, a mulher de Ted Cruz, prisioneiros de guerra e muçulmanos foram alguns dos grupos insultados por Trump desde que começou a campanha eleitoral.

Donald Trump é o único candidato republicano à Casa Branca, após a desistência de John Kasich e Ted Cruz.

Depois desta demonstração de amor de Donald Trump pelos hispânicos, Hillary Clinton não quis deixar a declaração passar despercebida e publicou um vídeo no Twitter com uma compilação de frases do candidato à presidência dos EUA sobre a imigração. Veja aqui o vídeo publicado pela candidata democrática.

  • Obama diz que Guterres "tem uma reputação extraordinária"
    1:38

    Mundo

    António Guterres diz que vai trabalhar com Barack Obama e também com Donald Trump, na reforma das Nações Unidas. O futuro secretário-geral da ONU foi recebido por Obama, na Casa Branca, onde recebeu vários elogios do presidente norte-americano.

  • Mãe do guarda-redes da Chapecoense comove o Brasil
    1:37
  • Morreu o palhaço que fazia rir as crianças de Alepo

    Mundo

    Anas al-Basha, mais conhecido como o Palhaço de Alepo, morreu esta terça-feira durante um bombardeamento aéreo na zona dominada pelos rebeldes. O funcionário público mascarava-se de palhaço para ajudar a trazer algum conforto e alegria às crianças sírias, que vivem no meio de uma guerra civil.