sicnot

Perfil

Mundo

Dezassete pescadores desaparecidos no mar da China

Dezassete pescadores estão desaparecidos depois do barco onde seguiam ter colidido com outros na zona leste do mar da China. Segundo a agência chinesa de notícias, outros dois pescadores foram entretanto salvos por um barco de pesca que que passava na zona. Três navios da marinha chinesa foram desviados para ajudar nas buscas, que envolvem outras cinco embarcações, devido à má visibilidade.




  • Obras no Miradouro de São de Pedro de Alcântara não foram a concurso
    2:50

    País

    As obras no Miradouro de São Pedro de Alcântara, em Lisboa, arrancaram esta segunda-feira. A intervenção foi adjudicada à construtora Teixeira Duarte sem concurso público. A autarquia justifica esta decisão com o caráter urgente da obra, argumento que não consta do relatório do Laboratório Nacional de Engenheria Civil, a que a SIC teve acesso.

  • Rajadas de vento em Moscovo atingem os 110 km/hora
    0:57

    Mundo

    A passagem de uma tempestade por Moscovo fez pelo menos 11 mortos e mais de 50 feridos. Os ventos fortes, que chegaram aos 110 km/hora, destruíram carros e telhados e provocaram atrasos nos transportes. Na região de Stavropol, mais de 60 mil pessoas foram retiradas de casa por perigo de cheias.