sicnot

Perfil

Mundo

Dezassete pescadores desaparecidos no mar da China

Dezassete pescadores estão desaparecidos depois do barco onde seguiam ter colidido com outros na zona leste do mar da China. Segundo a agência chinesa de notícias, outros dois pescadores foram entretanto salvos por um barco de pesca que que passava na zona. Três navios da marinha chinesa foram desviados para ajudar nas buscas, que envolvem outras cinco embarcações, devido à má visibilidade.




  • Caixa multibanco assaltada em Portugal a cada dois dias
    2:43

    País

    O semanário Expresso conta que a mulher que morreu vítima de um disparo de agentes da PSP foi atingida pelas costas. O caso está a ser investigado pela PJ, que procura encaixar as peças da noite que acabou com uma morte inocente mas que começou com uma perseguição a um grupo de assaltantes de um multibanco. Assaltos que são cada vez mais comuns e que preocupam o Governo. A cada dois dias, uma caixa é assaltada.

  • Metro de Lisboa vai reduzir consumo de água

    País

    O Metro de Lisboa colocou em prática um programa para reduzir o consumo de água devido à situação de seca em Portugal, respondendo assim ao apelo do Ministério do Ambiente, segundo um comunicado divulgado este sábado.