sicnot

Perfil

Mundo

Homem apunhala quatro pessoas nos EUA, pelo menos dois mortos

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas nos EUA na terça-feira depois de terem sido apunhaladas por um homem de 28 anos que acabou abatido por um polícia, noticiaram hoje os meios de comunicação social locais.

O homem, residente em Taunton, no estado do Massachusetts, atacou um total de sete pessoas, que não conhecia, numa casa particular, num centro comercial e num restaurante, depois de se ter envolvido num acidente de carro.

Segundo o relato das cadeias de televisão, depois do acidente, abandonou o carro em que seguia e começou a correr, aparentemente sem rumo, até entrar numa casa, onde encontrou uma faca, tendo apunhalado duas mulheres, mãe e filha. A primeira, de 80 anos, morreu no hospital.

O homem saiu depois desta casa e roubou um carro, que fez colidir contra a porta de um centro comercial. Dentro deste espaço, agrediu mais três pessoas, mas sem usar qualquer arma.

Dentro de um restaurante próximo apoderou-se de novo de uma faca e apunhalou outras duas pessoas. Um homem de 56 anos morreu na sequência dos ferimentos.

Um polícia fora de serviço que estava dentro do restaurante abateu o homem a tiro.

Lusa

  • António Costa evita perguntas sobre estágios não remunerados
    1:55
  • "É evidente que não fecho a porta ao Eurogrupo"
    1:38

    Economia

    O ministro das Finanças diz que não fecha a porta ao Eurogrupo. A declaração é feita numa entrevista ao semanário Expresso. No entanto, Mário Centeno deixa a ressalva que qualquer ministro das Finanças do Eurogrupo pode ser presidente.

  • Trump adia decisão sobre permanência nos acordos de Paris
    1:48
  • Raízes de ciência e rebentos de esperança
    14:14