sicnot

Perfil

Mundo

Homem apunhala quatro pessoas nos EUA, pelo menos dois mortos

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas nos EUA na terça-feira depois de terem sido apunhaladas por um homem de 28 anos que acabou abatido por um polícia, noticiaram hoje os meios de comunicação social locais.

O homem, residente em Taunton, no estado do Massachusetts, atacou um total de sete pessoas, que não conhecia, numa casa particular, num centro comercial e num restaurante, depois de se ter envolvido num acidente de carro.

Segundo o relato das cadeias de televisão, depois do acidente, abandonou o carro em que seguia e começou a correr, aparentemente sem rumo, até entrar numa casa, onde encontrou uma faca, tendo apunhalado duas mulheres, mãe e filha. A primeira, de 80 anos, morreu no hospital.

O homem saiu depois desta casa e roubou um carro, que fez colidir contra a porta de um centro comercial. Dentro deste espaço, agrediu mais três pessoas, mas sem usar qualquer arma.

Dentro de um restaurante próximo apoderou-se de novo de uma faca e apunhalou outras duas pessoas. Um homem de 56 anos morreu na sequência dos ferimentos.

Um polícia fora de serviço que estava dentro do restaurante abateu o homem a tiro.

Lusa

  • A morte das sondagens foi ligeiramente exagerada

    Opinião

    Um atentado sem efeitos eleitorais, sondagens que acertaram em praticamente tudo, inexistência do chamado eleitorado envergonhado. E um candidato que se situa no centro político com fortíssimas hipóteses de vencer a segunda volta. As presidenciais francesas tiveram uma chuva de acontecimentos anormais, mas acabam por ser um choque de normalidade. Pelo menos até agora...

    Ricardo Costa

  • Pj ainda não fez detenções relacionadas com atropelamento de adepto italiano
    1:52

    Desporto

    As autoridades policiais confirmaram à SIC que o atropelamento que fez este sábado uma vítima mortal, junto ao Estádio da Luz, não terá sido acidental. A Policia Judiciária já saberá quem foi o autor do atropelamento. O homem faria parte do grupo de adeptos do Benfica, que se envolveram em confrontos com adeptos do Sporting.