sicnot

Perfil

Mundo

Homem apunhala quatro pessoas nos EUA, pelo menos dois mortos

Duas pessoas morreram e duas ficaram feridas nos EUA na terça-feira depois de terem sido apunhaladas por um homem de 28 anos que acabou abatido por um polícia, noticiaram hoje os meios de comunicação social locais.

O homem, residente em Taunton, no estado do Massachusetts, atacou um total de sete pessoas, que não conhecia, numa casa particular, num centro comercial e num restaurante, depois de se ter envolvido num acidente de carro.

Segundo o relato das cadeias de televisão, depois do acidente, abandonou o carro em que seguia e começou a correr, aparentemente sem rumo, até entrar numa casa, onde encontrou uma faca, tendo apunhalado duas mulheres, mãe e filha. A primeira, de 80 anos, morreu no hospital.

O homem saiu depois desta casa e roubou um carro, que fez colidir contra a porta de um centro comercial. Dentro deste espaço, agrediu mais três pessoas, mas sem usar qualquer arma.

Dentro de um restaurante próximo apoderou-se de novo de uma faca e apunhalou outras duas pessoas. Um homem de 56 anos morreu na sequência dos ferimentos.

Um polícia fora de serviço que estava dentro do restaurante abateu o homem a tiro.

Lusa

  • Dois jovens atropelados mortalmente no concelho de Montemor-o-Velho
    2:20
  • Presidente de "O Sonho" suspeito de peculato e fraude
    2:26

    País

    O presidente das três instituições de solidariedade social de Setúbal - incluindo "O Sonho" -, que na sexta-feira foram alvo de buscas, foi constituído arguido. Florival Cardoso é, por enquanto, o único suspeito de peculato e fraude na obtenção de subsídios para as instituições.

  • Manifestação contra mina de urânio junta milhares em Salamanca
    1:39
  • Assalto a Tancos e roubo de armas da PSP podem estar relacionados
    1:24

    País

    O assalto a Tancos e o roubo de armas da PSP, três recuperadas na semana passada, podem estar relacionados. O semanário Expresso avançou este sábado que há suspeitos de terem participado nos dois assaltos e o grupo, ou parte dele, atua principalmente do Algarve, com possíveis ligações a outras organizações espalhadas pelo país ou até transacionais.

  • Cessar-fogo de 30 dias na Síria
    2:07