sicnot

Perfil

Mundo

Arma que matou Trayvon Martin terá sido retirada de leilão

A arma que matou o jovem Trayvon Martin, em 2012, nos EUA, terá sido retirada do leilão online, de acordo com a BBC. George Zimmerman, que matou a tiro o jovem de 17 anos, colocou a arma num leilão num website e a primeira oferta foi de cinco mil dólares.

© POOL New / Reuters

O advogado da família do jovem reagiu à venda do objeto dizendo que a sua venda era um insulto para com os familiares.

"Sou um cidadão livre, que faz o que entende com os seus pertences", foram as declarações de Zimmerman a uma rádio norte-americana.

  • Barco naufraga no Brasil, pelo menos sete mortos

    Mundo

    Uma embarcação com cerca de 70 pessoas a bordo naufragou na terça-feira no rio Xingú, no estado brasileiro do Pará. Pelo menos 25 pessoas foram resgatadas com vida, há sete mortos confirmados.

    Em atualização

  • Enfermeiros especialistas em saúde materna retomam protesto 

    País

    Os enfermeiros especialistas em saúde materna e obstetrícia voltam quinta-feira de manhã a interromper as funções especializadas, o que pode afetar blocos de parto e maternidades. Queixam-se de "falta de resposta política adequada" e "ausência de acordos sérios".

  • Cristas vaiada em bairro de Chelas
    1:44

    Autárquicas 2017

    Assunção Cristas promete mudanças na Gebalis, a empresa municipal que gere os bairros sociais em Lisboa. Esta manhã, a candidata do CDS à câmara visitou um bairro de Chelas, onde foi vaiada por alguns populares.

  • Prestação da casa aumenta pela primeira vez desde 2014
    1:17

    Economia

    Pela primeira vez em três anos, as taxas de juro do crédito à habitação, estão a subir. A subida é de apenas 1 euro, mas é a primeira desde 2014, depois de em maio deste ano ter estabilizado e em junho ter descido. A justificação para este aumento é a evolução das taxas euribor.

  • "Em vez de ajudarem, estavam a tirar fotos dela a morrer"
    1:13
  • Criança irrequieta domina noticiário britânico
    1:19