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Escândalo com nova campanha da Calvin Klein para roupa interior

A nova campanha publicitária da Calvin Klein está a suscitar numerosas críticas, sobretudo porque mistura infância e sexo. Mostra a roupa interior de uma jovem modelo fotografada por baixo da saia.

instagram.com/calvinklein/

"I-flash-in #mycalvins" (eu exibo as minhas Calvins), é a legenda de uma foto sépia retirada da nova campanha intitulada "Erotica", com a modelo Klara Kristin de 23 anos. A jovem atuou no filme "Love" do realizador francês Gaspar Noé de 2015, classificado para maiores de 18 anos.

Os utilizadores do Instagram são convidados a espreitar por baixo da saia de Klara Kristin. A imagem desencadeou numerosas reações nos Estados Unidos, nas redes sociais e mais além.

"Calvin Klein faz marketing para os perversos", acusa o tabloide New York Post. "Calvin Klein, a tua publicidade dá um caráter sexual às jovens raparigas. Não compraremos" - "we're #NotBuyingIt", escreveu no Twitter uma das contas do movimento The Representation Project, que diz lutar contra os "estereótipos e as injustiças sociais".

O Centro Nacional contra a Exploração Sexual (NCOSE) lançou uma petição intitulada "Moralidade nos Media" exigindo à Calvin Klein que "pare de normalizar o assédio sexual conferindo-lhe glamour".

Take a peek: @karate_katia, photographed by @harleyweir for the Spring 2016 advertising campaign. #mycalvins

Uma foto publicada por Calvin Klein (@calvinklein) a

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