sicnot

Perfil

Mundo

Mulher segue GPS e acaba dentro de lago

Uma mulher que conduzia numa localidade de Ontario, no Canadá, seguiu as instruções do GPS e acabou dentro de água, no Lago Huron. Segundo a condutora, a visibilidade era má, numa noite com muita chuva e nevoeiro.

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

A mulher, de 23 anos, seguia as instruções do GPS numa noite particularmente chuvosa e de nevoeiro. Ao aproximar-se do porto de Little Hub, virou no sítio errado e acabou dentro de água.

A polícia local explicou que o carro flutuou durante o tempo necessário para que a condutora deslisasse pela janela e nadasse cerca de 30 metros até ao paredão. Dirigiu-se depois a um hotel e chamou a polícia. O veículo acabou por afundar-se.

A mulher escapou ilesa do acidente, apesar da temperatura da água rondar os 4ºC.

  • Passos elogia escolha de Paulo Macedo mas diz que não é suficiente
    1:47

    Caso CGD

    Pedro Passos Coelho diz que Paulo Macedo é competente para liderar os destinos da Caixa Geral de Depósitos, mas que a nomeação do antigo ministro não é suficiente para passar uma esponja sobre o assunto. Em Viseu, o líder do PSD não quis ainda avançar com um nome para a Câmara de Lisboa, depois de Santana Lopes afastar a hipótese de se candidatar.

  • O novo coala do zoo de Lisboa
    3:10

    País

    A SIC acompanhou em exclusivo a transferência de uma coala da Alemanha para o Zoo de Lisboa. O animal veio de avião e foi batizado pelos passageiros que seguiam a bordo. Ficou com o nome de Goolara. O coala é uma fêmea, com quase dois anos, e veio para aumentar a família da mesma espécie em Portugal.

  • Jovens do exército russo aderem ao Desafio do Manequim
    1:01

    Mundo

    Na Rússia, o grupo de jovens do exército também já aderiu ao famoso Mannequin Challenge. O vídeo foi divulgado pelo Ministério da Defesa russo. O objetivo é mostrar o dia-a-dia do chamado exército de jovens, cuja principal missão passa por sensibilizar os russos para a necessidade de cumprir o serviço militar obrigatório.