sicnot

Perfil

Mundo

Mulher segue GPS e acaba dentro de lago

Uma mulher que conduzia numa localidade de Ontario, no Canadá, seguiu as instruções do GPS e acabou dentro de água, no Lago Huron. Segundo a condutora, a visibilidade era má, numa noite com muita chuva e nevoeiro.

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

A mulher, de 23 anos, seguia as instruções do GPS numa noite particularmente chuvosa e de nevoeiro. Ao aproximar-se do porto de Little Hub, virou no sítio errado e acabou dentro de água.

A polícia local explicou que o carro flutuou durante o tempo necessário para que a condutora deslisasse pela janela e nadasse cerca de 30 metros até ao paredão. Dirigiu-se depois a um hotel e chamou a polícia. O veículo acabou por afundar-se.

A mulher escapou ilesa do acidente, apesar da temperatura da água rondar os 4ºC.

  • "Tudo o que o Benfica está a fazer é uma forma de coação"
    1:59
    Play-Off

    Play-Off

    DOMINGO 22:00

    As queixas do Benfica contra a Federação Portuguesa de Futebol e a Liga foram tema de debate no Play-Off da SIC Notícias. Rodolfo Reis, Manuel Fernandes e Rui Santos acreditam que a posição está relacionada com o clássico Benfica-Porto do próximo sábado. Já João Alves considera que estes comunicados podem prejudicar o Benfica.

  • A primeira vez do Sr. Árbitro
    12:41
  • O pedido de desculpas de Dijsselbloem
    2:12

    Mundo

    O Governo português continua a mostrar a indignação que diz sentir perante as declarações do presidente do Eurogrupo. O ministro dos Negócios Estrangeiros português garante que com Dijsselbloem "não há conversa possível". Jeroen Dijsselbloem começou por recusar pedir desculpa mas depois cedeu perante a onda de indignação.