sicnot

Perfil

Mundo

Mulher segue GPS e acaba dentro de lago

Uma mulher que conduzia numa localidade de Ontario, no Canadá, seguiu as instruções do GPS e acabou dentro de água, no Lago Huron. Segundo a condutora, a visibilidade era má, numa noite com muita chuva e nevoeiro.

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

FACEBOOK/TOBERMORY PRESS, INC

A mulher, de 23 anos, seguia as instruções do GPS numa noite particularmente chuvosa e de nevoeiro. Ao aproximar-se do porto de Little Hub, virou no sítio errado e acabou dentro de água.

A polícia local explicou que o carro flutuou durante o tempo necessário para que a condutora deslisasse pela janela e nadasse cerca de 30 metros até ao paredão. Dirigiu-se depois a um hotel e chamou a polícia. O veículo acabou por afundar-se.

A mulher escapou ilesa do acidente, apesar da temperatura da água rondar os 4ºC.

  • Luís Pina indiciado por quatro crimes de tentativa de homicídio
    2:24
  • Ministro "mais descansado" com relatório sobre Almaraz, ambientalistas contestam
    2:01

    País

    O ministro do Ambiente diz estar mais descansado depois de conhecer o relatório técnico que considera o armazém de resíduos nucleares em Almaraz uma solução adequada. Já as associações ambientalistas e os partidos criticam o parecer positivo à construção e querem ouvir os ministros do Ambiente e dos Negócios Estrangeiros no Parlamento.

  • Marcelo recebido por multidão na Ovibeja
    2:52
  • Líderes europeus unidos para iniciar saída do Reino Unido
    2:08
  • 100 dias de Trump em 04'30''
    4:33

    Pequenas grandes histórias

    Donald Trump tomou posse como 45º Presidente dos EUA dia 20 de janeiro de 2017, faz este sábado, 100 dias. Prometeu grandes mudanças, mas os planos acabaram por chocar de frente com a realidade e a burocracia de Washington, como foi o caso do Obamacare. Foi a primeira ordem executiva que assinou, no dia em que tomou posse, mas a revogação está longe de acontecer.