sicnot

Perfil

Mundo

Chinês entra para o Guiness após passar mais de 8 horas em prancha

Chinês entra para o Guiness após passar mais de 8 horas em prancha

Um polícia chinês de 45 anos, Mao Weidong, entrou este fim de semana para os recordes do Guiness por permanecer em posição de prancha por 08h01m01s.A competição decorreu num hotel em Pequim e contou com a participação de cerca de dez atletas.

O segundo melhor foi o anterior recordista norte-americano George Hood. Nesta competição não foi além das 07h04m05s na posição de prancha..

Quanto ao recordista, esta é já a segunda vez consta no livro de recordes do Guiness.

Em 2014 Mao Weidong ganhou "posição" ao conseguir permanecer imóvel por quatro horas e 26 minutos.

  • Governo vai avaliar situação da associação Raríssimas
    1:41

    País

    O Governo promete avaliar a situação da instituição Raríssimas e agir em conformidade, depois da denúncia de alegadas irregularidades na gestão financeira. A presidente da instituição terá usado dinheiro da Raríssimas para gastos pessoais como vestidos de alta-costura e alimentação. Esta é uma instituição que apoia doentes e famílias que convivem de perto com doenças raras. 

  • Diáconos permanentes: quem são e que cargo ocupam na comunidade católica
    10:04
  • Múmia quase intacta descoberta em Luxor
    1:23

    Mundo

    O Egito anunciou, este sábado, a descoberta de dois pequenos túmulos com 3.500 anos na cidade de Luxor. Foram também encontrados uma múmia em bom estado de conservação, uma estátua do deus Ámon Ra e centenas de artefactos de madeira e cerâmica ou pinturas intactas.