sicnot

Perfil

Mundo

Consegue descobrir o que está a mais nesta parede?

Consegue ver o que está escondido na imagem da parede? A imagem foi publicada por Arron Bevin no Facebook, que a descreveu como uma das "melhores ilusões óticas" que já viu.

Arron Bevin

A imagem acabou por tornar-se viral na rede social, com mais de 25 mil partilhas e 60 mil comentários de pessoas que tentam descobrir o que está errado com a parede.

Arron acrescenta ainda "se virem, não estraguem tudo para os outros".

A "ilusão ótica" já chegou a vários meios de comunicação social, como o Telegraph, Metro e The Sun.

Há quem pense que seja apenas uma parede de tijolos, outros não conseguem ver aquilo que está mesmo à frente dos seus olhos.

Há quem demore cinco minutos, como Arron Bevin, ou 20 minutos como uma das milhares de pessoas que comentaram a publicação.

Na verdade, a parede esconde nada mais nada menos do que um charuto, na parte superior direita da imagem.

  • As vítimas do ataque de Londres

    Ataque em Londres

    O ataque desta quarta-feira ao Parlamento britânico em Londres fez quatro mortos, incluindo o atacante. Cerca de 40 pessoas de 11 países diferentes ficaram feridas, entre as quais 29 precisaram de ser levadas para o hospital, onde sete continuam em estado crítico.

    Ana Rute Carvalho

  • Inclusão social em Évora
    2:08

    País

    Mais de 40 empresas do distrito de Évora abriram as portas durante um dia a pessoas portadoras de deficiência. É ideia foi sublinhar a importância da  inclusão no mercado de trabalho.