sicnot

Perfil

Mundo

Consegue descobrir o que está a mais nesta parede?

Consegue ver o que está escondido na imagem da parede? A imagem foi publicada por Arron Bevin no Facebook, que a descreveu como uma das "melhores ilusões óticas" que já viu.

Arron Bevin

A imagem acabou por tornar-se viral na rede social, com mais de 25 mil partilhas e 60 mil comentários de pessoas que tentam descobrir o que está errado com a parede.

Arron acrescenta ainda "se virem, não estraguem tudo para os outros".

A "ilusão ótica" já chegou a vários meios de comunicação social, como o Telegraph, Metro e The Sun.

Há quem pense que seja apenas uma parede de tijolos, outros não conseguem ver aquilo que está mesmo à frente dos seus olhos.

Há quem demore cinco minutos, como Arron Bevin, ou 20 minutos como uma das milhares de pessoas que comentaram a publicação.

Na verdade, a parede esconde nada mais nada menos do que um charuto, na parte superior direita da imagem.

  • Português de 15 anos morre em estância de esqui em Espanha

    País

    Um jovem português morreu esta quarta-feira numa estância de esqui, em Espanha. O rapaz de 15 anos queixou-se de dores de cabeça e foi transportado para a Unidade de Cuidados de Saúde da Estância de Esqui, onde acabou por morrer.

    Em desenvolvimento

  • Europa num clima de tensão parecido ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra Mundial
    2:18

    Mundo

    O populismo e a demonização do outro estão a conduzir a Europa a um clima de tensão semelhante ao dos anos que antecederam a 2.ª Guerra mundial. A conclusão é do relatório anual da Amnistia internacional, que denuncia ainda que 2016 foi um ano de "implacável miséria e medo" para milhões de pessoas. Embalados pelo discurso do medo, vários governos recuaram nos direitos humanos.