sicnot

Perfil

Mundo

Centenas de artistas apoiam permanência do Reino Unido na UE

Mais de 250 artistas britânicos, de várias áreas, assinaram um documento onde afirmam que, se o Reino Unido deixar a União Europeia, isso poderá por em risco o sucesso da criatividade do país.

Alguns destes artistas, onde se incluem atores, músicos e escritores, juntaram-se ao primeiro-ministr,o nos famosos estudios de Abbey Road, onde os Beatles gravavam os discos, para uma sessão de esclarecimento.


David Cameron voltou a apelar aos britânicos para que votem pela continuidade do reino como parceiro da União.

  • Trump defende o Brexit
    1:01

    Eleições EUA 2016

    Donald Trump é a favor da saída do Reino Unido da União Europeia. Numa entrevista a uma televisão britânica, o candidato republicano deixou duras críticas à União Europeia: sublinha que é um sistema burocrático e muito difícil.

  • Manuel Valls diz que Trump fez declaração de guerra à Europa

    Mundo

    O antigo primeiro-ministro francês Manuel Valls, aspirante a candidato socialista às presidenciais deste ano, considerou esta segunda-feira como uma "declaração de guerra" as afirmações do futuro Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, sobre a União Europeia.

  • Morreu o último homem que pisou a Lua

    Mundo

    O astronauta norte-americano Eugene Cernan, o último homem a pisar a Lua, morreu esta segunda-feira aos 82 anos, informou a agência espacial norte-americana, NASA.

  • Novo motim em prisão brasileira do Rio Grande do Norte

    Mundo

    Um motim ocorreu esta segunda-feira de madrugada numa prisão do estado brasileiro de Rio Grande do Norte, sem fazer feridos ou mortos, depois de uma rebelião numa outra prisão do mesmo estado ter feito 26 mortos no fim de semana.

  • Cheias e derrocadas destroem várias casas no Peru
    0:42

    Mundo

    Um deslizamento de terras seguido de uma inundação destruiu várias casas no Peru. As imagens mostram o momento em que o deslizamento acontece e o caos que se gerou. O trânsito ficou cortado e as inundações que se seguiram obrigaram várias pessoas a abandonar as suas habitações.