sicnot

Perfil

Mundo

Hillary Clinton diz que propostas de Trump sobre armas são perigosas

Hillary Clinton diz que propostas de Trump sobre armas são perigosas

Hillary Clinton acusa Donald Trump de querer tornar os Estados Unidos num país mais violento. A pré-candidata democrata à Casa Branca diz que as propostas do magnata em relação à posse de armas são perigosas.

  • O recado de Hillary Clinton para Bernie Sanders

    Eleições EUA 2016

    Hillary Clinton, candidata democrata à Casa Branca, enviou uma mensagem muito clara ao principal adversário Bernie Sanders. Numa entrevista dada ao canal norte-americano CNN, a antiga primeira-dama deixou claro que para ela o tempo dado a Bernie Sanders é suficiente. Clinton diz que já esteve na posição de Sanders e que soube desistir para o bem do partido. Para a candidata é a vez do senador do Vermont fazer a mesma coisa.

  • "É difícil ouvir estas declarações de alguém que quer ser Presidente dos EUA"

    Mundo

    Angelina Jolie manifestou-se publicamente, esta segunda-feira, contra as declarações de Donald Trump que defendeu a proibição da entrada de muçulmanos nos Estados Unidos. A atriz, que discursava em Londres na qualidade de Alta Representante da ONU para os Refugiados, disse: "Para mim a América foi construída por pessoas de todo o Mundo, unidas pela liberdade, especialmente pela liberdade religiosa. É difícil ouvir estas declarações de alguém que quer ser Presidente dos EUA".

  • Governo garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo de ajuda alimentar
    1:18

    País

    O ministro da Solidariedade e Segurança Social garante que Portugal não desperdiçou nenhum fundo europeu de ajuda alimentar. Vieira da Silva respondeu, esta manhã, à notícia avançada pelo Jornal de Notícias que dava conta de que, este ano, o país teria desperdiçado 28 milhões de euros de um fundo europeu porque o programa ainda não está operacional. O ministro garante que o programa vai ser executado em 2017 e que este ano serviu para tomar medidas no sentido dessa implementação. Vieira da Silva assegura também que o montante disponível para o programa não foi desperdiçado e vai poder ser usado.

  • Sporting de Braga eliminado da Liga Europa
    2:01