sicnot

Perfil

Mundo

Obama e Bourdain jantam juntos numa tasca de Hanói

Barack Obama e o cozinheiro Anthony Bourdain jantaram juntos, esta segunda-feira, numa tasca em Hanói, no Vietname. Bourdain, uma das caras conhecidas da CNN, partilhou na sua página de Twitter a fotografia com o Presidente norte-americano, onde refere ter jantado "noodles baratas mas deliciosas e cerveja fresca de Hanói" adiantando, mais tarde, que o jantar ficou ao preço de seis dólares.

No seguimento da viagem de Obama pela Ásia, do seu interesse pelas pessoas, comida e costumes vietnamitas, Bourdain terá aproveitado para convidar o Presidente norte-americano para uma entrevista na próxima temporada do seu programa na CNN.

Fora da tasca juntou-se uma multidão para cumprimentar Barack Obama que ainda deu alguns apertos de mão.

  • Barack Obama em visita histórica ao Vietname
    0:47

    Mundo

    O Presidente dos Estados Unidos da América está no Vietname a cumprir uma visita de três dias. Esta é uma visita histórica, 50 anos depois da guerra que marcou os dois países. A viagem oficial de Barack Obama serve para reforçar os laços diplomáticos e económicos entre os dois países.

  • Autárquicas: Ao 2º dia, "Atrás das Câmaras" em Fátima
    1:44
  • Pistolas Nerf podem causar graves lesões nos olhos

    Mundo

    As balas das pistolas Nerf, quando atingem os olhos, podem causar graves lesões. O aviso é de um grupo de médicos de Londres, que recomenda a utilização de óculos protetores e o aumento da idade mínima para a utilização dos brinquedos.

    SIC

  • Investigadores descobrem como transformar gordura "má" em gordura "boa"

    Mundo

    Uma equipa de investigadores da Universidade de Washington, Estados Unidos, descobriu como converter a gordura corporal "má" em gordura "boa", permitindo queimar mais calorias e atrasar o aumento de peso, num estudo conduzido em ratos. Estes resultados abrem caminho para a possibilidade de desenvolver tratamentos mais eficazes para a obesidade e para a diabetes associada ao aumento de peso em pessoas, segundo os autores.