sicnot

Perfil

Mundo

Colapso de estrada em Florença danifica dezenas de carros

Colapso de estrada em Florença danifica dezenas de carros

Dezenas de carros ficaram danificados, devido ao colapso de uma estrada em Florença, Itália. O pavimento desabou junto ao rio Arno, que atravessa a cidade italiana. Os automóveis ficaram parcialmente submersos, num buraco com 200 metros de comprimento. O incidente aconteceu perto da Ponte Vecchio, um dos locais turísticos mais importantes da cidade. Segundo os bombeiros locais, o problema foi causado pela rutura de uma conduta de água. Veja aqui as imagens do colapso da estrada em Florença.

  • Incêndio destrói igreja em Ponte da Barca
    1:49

    País

    Um incêndio destruiu na última madrugada a Igreja de Lavradas, em Ponte da Barca. A Polícia Judiciária de Braga está a investigar as causas do fogo, mas tudo aponta para um curto-circuito.

  • Bairro em Loures não tem luz há mais de um ano
    2:30

    País

    O bairro da Torre, junto ao aeroporto de Lisboa mas ainda no concelho de Loures, não tem eletricidade nem nos postes, nem nas casas. A EDP e os moradores nunca chegaram a acordo para uma solução de pagamento coletivo e a empresa, para acabar com as puxadas eléctricas ilegais, decidiu cortar de vez o abastecimento há mais de um ano.