sicnot

Perfil

Mundo

Libertado um dos suspeitos da violação coletiva no Rio de Janeiro

Foi libertado um dos suspeitos da violação coletiva de uma menor no Rio de Janeiro e que está a chocar o Brasil.

© Ricardo Moraes / Reuters

O homem foi interrogado pela polícia e libertado depois por falta de provas. Isto enquanto decorria uma operação militar na favela do Rio onde ocorreu a violação para identificar os autores do crime. As autoridades apreenderam três carros roubados e droga mas não há, para já, ninguém detido.

A adolescente de 16 anos terá sido violada por mais de 30 homens no passado fim de semana. O vídeo gravado pelos agressores foi colocado a circular na internet e já mereceu a condenação da própria Organização das Nações Unidas bem como de altos responsáveis brasileiros

  • Trabalharia horas extra sem ser pago? E feriados?  
    1:25
  • UE dá "luz verde" para início das negociações do Brexit

    Brexit

    Os 27 Estados-membros da União Europeia aprovaram esta segunda-feira a autorização para o início das negociações do Brexit, indicando formalmente o final de junho para início do processo de saída do Reino Unido, que se prolongará por dois anos.

  • Regras secretas do Facebook permitem divulgação de imagens violentas

    Mundo

    A política interna da empresa Facebook defende que nem todos os vídeos violentos publicados na rede social devem ser apagados porque "não quer censurar ou punir pessoas em perigo". A revelação é feita pelo jornal britânico The Guardian após uma investigação em que conseguiu ter acesso ao manual interno.