sicnot

Perfil

Mundo

Casa Branca encerrada devido a pacote suspeito

A ala norte da Casa Branca está encerrada por motivos de segurança, devido a um pacote suspeito que terá sido atirado por uma mulher para o jardim. Barack Obama tinha acabado de chegar ao edifício quando foi dado o alerta. A mulher foi detida e algemada, enquanto uma unidade de peritos em materiais perigosos e veículos dos bombeiros foram deslocados para o local, referiu o jornal britânico Guardian.

Carolyn Kaster

Os serviços secretos estão a impedir os jornalistas de saírem do edifício.

Os níveis de ameaça foram hoje reforçados, devido ao feriado que hoje se celebra: o "Memorial Day", dedicado a recordar quem morreu a servir a pátria.

  • Vidas de fogo
    12:04

    Reportagem Especial

    Este ano durante o período mais crítico dos fogos, estão no terreno quase dez mil operacionais, a maioria bombeiros voluntários. A Reportagem Especial da SIC deste domingo "Vidas de fogo" dá a conhecer histórias de bombeiros que sobreviveram às chamas enquanto serviam o país.

  • Líder do Daesh abatido durante fuga

    Daesh

    Um líder do Daesh e o assistente foram abatidos pela polícia iraquiana, em Mossul. A notícia é avançada pela agência EFE que esclarece que os dois homens terão sido mortos enquanto fugiam do Oeste para Este da cidade iraquiana através do rio Tigre.