sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 4 mortos após queda de avião no Brasil

Pelo menos quatro pessoas morreram no domingo no Brasil após a queda de um pequeno avião que realizava um voo panorâmico, segundo informaram os organismos de socorro.

ARQUIVO REUTERS

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás indicou que o piloto e os três passageiros morreram carbonizados devido ao incêndio que provocou a queda da aeronave.

O acidente aconteceu no município de Curumbaíba, no sul de Goiás, a 200 metros de uma das principais autoestradas do Estado.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), reguladora do transporte aéreo e que investiga as causas do acidente, indicou que os documentos e inspeções obrigatórias da aeronave estavam em ordem, e que foi respeitado o número máximo de passageiros permitidos.

  • Quase 200 queixas por dia sobre serviços de saúde em 2017
    1:46

    País

    Foram apresentadas, em 2017, quase 200 queixas por dia sobre o funcionamento dos serviços de saúde públicos e privados. As questões administrativas e os tempos de espera foram as principais razões das mais de 70 mil reclamações recebidas pela Entidade Reguladora da Saúde.

  • Fim de semana com chuva e descida da temperatura

    País

    A chuva regressa hoje a Portugal continental e permanece pelo menos até ao início da semana, prevendo-se ainda uma descida da temperatura máxima entre 04 a 06 graus Celsius, disse à Lusa a meteorologista Cristina Simões.