sicnot

Perfil

Mundo

Pelo menos 4 mortos após queda de avião no Brasil

Pelo menos quatro pessoas morreram no domingo no Brasil após a queda de um pequeno avião que realizava um voo panorâmico, segundo informaram os organismos de socorro.

ARQUIVO REUTERS

O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás indicou que o piloto e os três passageiros morreram carbonizados devido ao incêndio que provocou a queda da aeronave.

O acidente aconteceu no município de Curumbaíba, no sul de Goiás, a 200 metros de uma das principais autoestradas do Estado.

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), reguladora do transporte aéreo e que investiga as causas do acidente, indicou que os documentos e inspeções obrigatórias da aeronave estavam em ordem, e que foi respeitado o número máximo de passageiros permitidos.

  • Primo de Sócrates já foi notificado
    1:48
  • Santana Lopes espera mais diálogo com António Costa
    0:40

    País

    Pedro Santana Lopes espera que o primeiro-ministro dialogue mais com o novo líder do PSD do que o que tem dialogado com Passos Coelho. O candidato à liderança dos social-democratas criticou ainda Rui Rio por ainda não se ter mostrado disponível para um debate.

  • Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos
    0:37

    País

    Rui Rio defende o diálogo com todos os partidos com assento parlamentar e não apenas com o Governo. As declarações do candidato à liderança do PSD surgiram em resposta a António Costa que, em entrevista, disse que acredita que a relação com os social-democratas vai melhorar com a nova liderança.

  • Morreu o jornalista Pedro Rolo Duarte

    País

    Morreu Pedro Rolo Duarte. O jornalista tinha 53 anos e não resistiu a um cancro. Pedro Rolo Duarte estava internado nos cuidados paliativos do Hospital da Luz, em Lisboa. Trabalhou em imprensa, na rádio e na televisão.