sicnot

Perfil

Mundo

Canguru provoca rutura de implantes mamários de australiana

Um canguru provocou a rutura dos implantes mamários de uma ciclista australiana quando saltou e caiu em cima da senhora.

Reuters

Sharon Heinrich, de 45 anos, passeava de bicicleta em Riesling Trail, Austrália meridional, quando um canguru lhe saltou para cima.

"Vi-o e disse para mim própria 'oh como ele é querido' e logo a seguir ele estava em cima de mim", contou ao jornal Northern Argus. "Era maior que eu e tão pesado", acrescentou, explicando que mede 1,63 m.

"Ao estar em cima de mim, tomou balanço e voltou a saltar, o que provocou estragos", ou seja, rompeu os seus implantes mamários.

A ciclista contou ainda que o animal saltou depois em cima de uma amiga que a acompanhava e a seguir desapareceu na natureza.

Além dos implantes mamários rasgados, a ciclista ficou com três costelas partidas e vários arranhões. A sua amiga teve uma comoção cerebral.

Os implantes "são constituídos de silicone e uma solução salina. A solução salina vai ser expelida pelo organismo, mas o silicone está a solidificar e é muito soloroso", lamentou Sharon Heinrich, acrescentando que muito em breve vai ser operada.

  • O insólito cartão amarelo mostrado a Felipe

    Desporto

    Aos 53 minutos do jogo desta quarta-feira entre o Sporting e o FC Porto, a contar para a Taça de Portugal, Jorge Sousa apercebe-se que Felipe enganou-se na camisola que vestiu ao intervalo. O defesa central reentrou com a camisola de Soares. O árbitro mostrou o cartão amarelo e mandou o jogador para o banco trocar de camisola.

  • Dez feridos ligeiros em naufrágio de embarcação em Cascais

    País

    Uma embarcação de recreio com 10 pessoas a bordo naufragou ao largo da Parede, na linha de Cascais. Todos os tripulantes foram resgatados pelas autoridades marítimas e bombeiros e apresentam escoriações ligeiras e sinais de hipotermia. O barco foi entretanto retirado da água e a marginal continua cortada ao trânsito.

  • PS apresenta Lei de Bases da Habitação para abrir debate sobre habitação acessível
    1:19

    Economia

    O PS quer avançar com uma Lei de Bases da Habitação. A proposta apresentada esta quinta-feira propõe a requisição de casas devolutas para habitação e apoios concretos para o arrendamento a preços acessíveis. O líder parlamentar do PS, Carlos César, diz que é tempo de abrir um debate sobre a habitação que acredita que pode resultar numa Lei ainda na atual legislatura.

  • A morte anunciada da ETA

    Mundo

    A organização separatista basca ETA vai anunciar a sua dissolução em 05 de maio, durante uma cerimónia marcada para Bayona, no País Basco francês, disseram à agência Efe fontes conhecedoras do processo.