sicnot

Perfil

Mundo

Canguru provoca rutura de implantes mamários de australiana

Um canguru provocou a rutura dos implantes mamários de uma ciclista australiana quando saltou e caiu em cima da senhora.

Reuters

Sharon Heinrich, de 45 anos, passeava de bicicleta em Riesling Trail, Austrália meridional, quando um canguru lhe saltou para cima.

"Vi-o e disse para mim própria 'oh como ele é querido' e logo a seguir ele estava em cima de mim", contou ao jornal Northern Argus. "Era maior que eu e tão pesado", acrescentou, explicando que mede 1,63 m.

"Ao estar em cima de mim, tomou balanço e voltou a saltar, o que provocou estragos", ou seja, rompeu os seus implantes mamários.

A ciclista contou ainda que o animal saltou depois em cima de uma amiga que a acompanhava e a seguir desapareceu na natureza.

Além dos implantes mamários rasgados, a ciclista ficou com três costelas partidas e vários arranhões. A sua amiga teve uma comoção cerebral.

Os implantes "são constituídos de silicone e uma solução salina. A solução salina vai ser expelida pelo organismo, mas o silicone está a solidificar e é muito soloroso", lamentou Sharon Heinrich, acrescentando que muito em breve vai ser operada.

  • Lisboa assinala fim das obras no Saldanha
    2:39