sicnot

Perfil

Mundo

Cinco mortos e quatro desaparecidos em inundações em base militar no Texas

Cinco soldados norte-americanos morreram e outros quatro desapareceram na quinta-feira, depois de o veículo em que seguiam ter capotado durante uma inundação repentina numa base militar no Texas, informaram as autoridades.

Arquivo

Arquivo

© Handout . / Reuters

Outros três soldados foram resgatados com vida e encontravam-se em condição estável, segundo comunicado da base de Fort Hood.

O estado do Texas foi atingido por fortes tempestades recentemente, incluindo em Fort Hood, a base do exército localizada a 320 quilómetros de Houston, com cerca de 41 mil militares, de acordo com o respetivo 'website'.

Lusa

  • Uruguai apurado depois de vencer a Arábia Saudita (1-0)

    Mundial 2018 / Uruguai

    O Uruguai venceu a Arábia Saudita por 1-0 numa partida da 2ª jornada do grupo A do Mundial da Rússia. Luis Suárez inaugurou o marcador aos 23 minutos na sequência de um canto em que o guarda-redes saudita, que participa pela primeira vez em campeonatos do mundo, falhou a bola. Nos minutos seguintes a Arábia Saudita tentou responder com remates perigosos à baliza de Fernando Muslera, mas sem conseguir marcar. O saudita Taisir Al-Jassim também saiu lesionado deste jogo, depois de um choque com Guillermo Varela que o impediu de continuar a partida. O resultado vem resolver as contas do grupo A ao apurar a Rússia e o Uruguai para os oitavos de final.

  • A barba de Cristiano Ronaldo é para manter
    0:50