sicnot

Perfil

Mundo

Luso-americanas participam no concurso Miss Estados Unidos

Há duas luso-americanas no concurso Miss Estados Unidos deste ano. Tiffany Teixeira é a Miss Connecticut e Theresa Agonia é a Miss Rhode Island. Vão ambas participar, este sábado, no concurso nacional de Miss EUA, em Las Vegas, no Nevada.

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira, de 25 anos, é enfermeira num hospital no Connecticut, mas aprendeu cedo a mudar pneus e o óleo dos carros. Sente-se em casa na oficina de automóveis do pai, que muito admira.

Theresa Agonia tem 24 anos, trabalha no gabinete do presidente da Câmara de Providence e, nos tempos livres, dança num rancho folclórico. Aprendeu português durante nove anos e diz que a família sempre a apoiou em tudo.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.