sicnot

Perfil

Mundo

Luso-americanas participam no concurso Miss Estados Unidos

Há duas luso-americanas no concurso Miss Estados Unidos deste ano. Tiffany Teixeira é a Miss Connecticut e Theresa Agonia é a Miss Rhode Island. Vão ambas participar, este sábado, no concurso nacional de Miss EUA, em Las Vegas, no Nevada.

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira, de 25 anos, é enfermeira num hospital no Connecticut, mas aprendeu cedo a mudar pneus e o óleo dos carros. Sente-se em casa na oficina de automóveis do pai, que muito admira.

Theresa Agonia tem 24 anos, trabalha no gabinete do presidente da Câmara de Providence e, nos tempos livres, dança num rancho folclórico. Aprendeu português durante nove anos e diz que a família sempre a apoiou em tudo.

  • Segurança da Academia de Alcochete avisado 10 minutos antes do ataque
    1:57
  • "Não acho que seja prudente" o regresso dos atletas à Academia do Sporting
    5:49

    Crise no Sporting

    As agressões aos jogadores e equipa técnica do Sporting, na Academia de Alcochete, foram o tema de uma entrevista a Ana Bispo Ramires, psicologa do desporto. Questionada sobre se os jogadores deveriam regressar ou não à academia, Ana Bispo Ramires diz que não devem fazê-lo e explica que é importante que haja medidas de atuação, o mais rápido possível, para que os atletas e restante equipa técnica do clube possam reprocessar, do ponto de vista cognitivo, as ameaças que sofreram. 

  • É desta que provam a existência do monstro de Loch Ness?

    Mundo

    Para muitos, o monstro de Loch Ness não passa de uma lenda. A verdade é que a existência ou não desta criatura mística continua a suscitar debates entre aqueles que acreditam e os cépticos. Uma equipa internacional de investigadores quer responder finalmente à questão através da recolha de ADN ambiental do Loch Ness, na Escócia.

    SIC