sicnot

Perfil

Mundo

Luso-americanas participam no concurso Miss Estados Unidos

Há duas luso-americanas no concurso Miss Estados Unidos deste ano. Tiffany Teixeira é a Miss Connecticut e Theresa Agonia é a Miss Rhode Island. Vão ambas participar, este sábado, no concurso nacional de Miss EUA, em Las Vegas, no Nevada.

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira, de 25 anos, é enfermeira num hospital no Connecticut, mas aprendeu cedo a mudar pneus e o óleo dos carros. Sente-se em casa na oficina de automóveis do pai, que muito admira.

Theresa Agonia tem 24 anos, trabalha no gabinete do presidente da Câmara de Providence e, nos tempos livres, dança num rancho folclórico. Aprendeu português durante nove anos e diz que a família sempre a apoiou em tudo.

  • Derrocada de muro em Lisboa obriga à retirada de 40 pessoas de 5 prédios
    2:14

    País

    Os moradores de três prédios de Lisboa não podem regressar tão cedo a casa. Durante a madrugada, a derrocada de um muro obrigou à retirada de 40 pessoas de cinco edifícios. Um dos inquilinos sofreu ferimentos ligeiros. Entretanto, a maioria dos residentes já foi realojada em casas de familiares e num hotel.

  • "Geringonça" elogiada na Europa e EUA
    4:22

    País

    Num momento em que por cá se fala de claustrofobia democrática, a Europa e os Estados Unidos desdobram-se em elogios ao sucesso da maioria de Esquerda em Portugal. A palavra "geringonça" já tem até tradução em várias línguas.

  • O Nokia 3310 está de volta
    1:16

    Economia

    A Nokia chegou a ser uma das maiores empresas do mundo devido ao fabrico de telemóveis. Caiu, mas acaba de fazer renascer um dos sucessos de vendas do início do milénio. O anúncio foi feito este domingo, em Barcelona.