sicnot

Perfil

Mundo

Luso-americanas participam no concurso Miss Estados Unidos

Há duas luso-americanas no concurso Miss Estados Unidos deste ano. Tiffany Teixeira é a Miss Connecticut e Theresa Agonia é a Miss Rhode Island. Vão ambas participar, este sábado, no concurso nacional de Miss EUA, em Las Vegas, no Nevada.

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira

Tiffany Teixeira, de 25 anos, é enfermeira num hospital no Connecticut, mas aprendeu cedo a mudar pneus e o óleo dos carros. Sente-se em casa na oficina de automóveis do pai, que muito admira.

Theresa Agonia tem 24 anos, trabalha no gabinete do presidente da Câmara de Providence e, nos tempos livres, dança num rancho folclórico. Aprendeu português durante nove anos e diz que a família sempre a apoiou em tudo.

  • Os números das eleições francesas
    0:50

    Eleições França 2017

    Os resultados definitivos mostram que Emmanuel Macron obteve 24% dos votos, na primeira volta das eleições francesas. Ficou quase três pontos à frente de Marine Le Pen, que conseguiu 21,3%. Os números oficiais, publicados pelo Ministério do Interior, dão ainda conta da taxa de abstenção: 22,2%, um ligeiro aumento face à primeira volta das presidenciais de 2012.

  • ASAE encerra em média um restaurante por dia
    1:33
  • Grupo de brasileiros em assalto milionário no Paraguai
    1:24