sicnot

Perfil

Mundo

Ricky Martin visita crianças vítimas da guerra na Síria

Ricky Martin visita crianças vítimas da guerra na Síria

Ricky Martin visitou um campo de acolhimento para crianças sírias, no Líbano, e acabou por ser surpreendido por um grupo que dançou ao som de um dos temas mais conhecidos do cantor porto-riquenho.

Ricky Martin é embaixador de Boa Vontade da UNICEF. O cantor de 44 anos esteve três dias em Minieh, não muito longe da capital Líbia, Tripoli. Quis conhecer, de perto, a realidade das crianças vítimas da guerra na Síria. Ricky Martin tem-se dedicado à luta contra o trabalho infantil e contra o tráfico de crianças.

Segundo a UNICEF, há quase três milhões de crianças na região que não frequentam a escola e estão, por isso, mais expostas aos riscos de exploração e abuso.

  • Advogados de Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático
    2:13

    Operação Marquês

    Os advogados de José Sócrates queixam-se de bullying processual e mediático e garantem que o antigo primeiro-ministro nunca favoreceu Ricardo Salgado ou o Grupo Espirito Santo. Segundo o Expresso, o presidente da Escom, Helder Bataglia, terá admitido que Ricardo Salgado utilizou uma conta bancária do empresário, na Suíça, para passar 12 milhões de euros a Carlos Santos Silva, alegadamente para o amigo José Sócrates.

  • Marine Le Pen diz que Brexit terá efeito dominó na UE
    0:39

    Brexit

    Marine Le Pen diz que o Brexit vai ter um efeito dominó na União Europeia. Durante um congresso da extrema-direita, a lider da Frente Nacional francesa afirmou que a Europa vai despertar este ano em que estão marcadas eleiçoes em vários países, como a Alemanha e a Holanda.