sicnot

Perfil

Mundo

Ricky Martin visita crianças vítimas da guerra na Síria

Ricky Martin visita crianças vítimas da guerra na Síria

Ricky Martin visitou um campo de acolhimento para crianças sírias, no Líbano, e acabou por ser surpreendido por um grupo que dançou ao som de um dos temas mais conhecidos do cantor porto-riquenho.

Ricky Martin é embaixador de Boa Vontade da UNICEF. O cantor de 44 anos esteve três dias em Minieh, não muito longe da capital Líbia, Tripoli. Quis conhecer, de perto, a realidade das crianças vítimas da guerra na Síria. Ricky Martin tem-se dedicado à luta contra o trabalho infantil e contra o tráfico de crianças.

Segundo a UNICEF, há quase três milhões de crianças na região que não frequentam a escola e estão, por isso, mais expostas aos riscos de exploração e abuso.

  • Presidente catalão garante ter plano de contingência
    2:14
  • "Não há um verdadeiro debate democrático em Espanha"
    2:24
    Quadratura do Círculo

    Quadratura do Círculo

    QUINTA-FEIRA 23:00

    No Quadratura do Círculo desta quinta-feira, José Pacheco Pereira disse que este braço de ferro em território espanhol reforça a linha autoritária que existe em Espanha. Jorge Coelho considera que é urgente recorrer à diplomacia para definir um caminho a médio ou a longo prazo. Já o gestor Manuel Queiró afirma que Portugal não deve encarar este referendo com condescendência. 

  • Subimos ao novo miradouro no pilar da Ponte 25 de Abril
    2:06
  • Uber perde licença para operar em Londres

    Economia

    O regulador de transporte de Londres decidiu hoje que vai retirar à Uber a licença para operar na capital britânica. A proibição entra em vigor no final deste mês e vai afetar 40 mil motoristas da empresa multinacional norte-americana.

  • 60 sobreviventes resgatados dos escombros no México
    1:21