sicnot

Perfil

Mundo

Empresário dos Emirados Árabes Unidos paga 4,3 milhões de euros por uma matrícula

Um empresário dos Emirados Árabes Unidos pagou 4,9 milhões de euros por uma matrícula que ostenta o número um, num leilão realizado no país.

Manuel Salazar

Arif Ahmad Al-Zarouni diz que a sua "ambição sempre foi a de ser o número um", e acrescentou que estava pronto para pagar qualquer preço para ficar com a matrícula em questão.

Depois dos investimentos no mercado de ações, em imóveis e em obras de arte, as matrículas exclusivas para carros de luxo parecem ser a nova moda no país.

A matrícula com o número um já tinha sido avaliada em um milhão de dirhams, antes de atingir 18 milhões de dirhams (4,3 milhões de euros) no leilão realizado no sábado, em Sharjah.

  • Videoamador mostra grupo a atar tocha a um touro
    1:33
  • PJ investiga forma como o FC Porto obteve os e-mails
    1:58

    Desporto

    Enquanto o campeonato português de futebol está de férias do relvado, nos bastidores continua uma guerra aberta por causa dos e-mails. O FC Porto entregou à Polícia Judiciária toda a documentação disponível do chamado caso dos e-mails, que envolve o Benfica num alegado esquema de corrupção. O pedido foi feito pela Unidade Nacional de Combate à Corrupção da PJ. A forma como o FC Porto obteve os e-mails também está a ser investigada pela Polícia Judiciária.

  • Manifestantes bloquearam Caracas

    Mundo

    Milhares de pessoas bloquearam esta sexta-feira as ruas de Caracas e de outras cidades, em protesto contra a repressão e o assassinato de manifestantes pelas forças de segurança.