sicnot

Perfil

Mundo

Empresário dos Emirados Árabes Unidos paga 4,3 milhões de euros por uma matrícula

Um empresário dos Emirados Árabes Unidos pagou 4,9 milhões de euros por uma matrícula que ostenta o número um, num leilão realizado no país.

Manuel Salazar

Arif Ahmad Al-Zarouni diz que a sua "ambição sempre foi a de ser o número um", e acrescentou que estava pronto para pagar qualquer preço para ficar com a matrícula em questão.

Depois dos investimentos no mercado de ações, em imóveis e em obras de arte, as matrículas exclusivas para carros de luxo parecem ser a nova moda no país.

A matrícula com o número um já tinha sido avaliada em um milhão de dirhams, antes de atingir 18 milhões de dirhams (4,3 milhões de euros) no leilão realizado no sábado, em Sharjah.

  • A menina síria que relata a guerra no Twitter está bem, diz o pai

    Mundo

    Bana Alabed, a menina síria de 7 anos que conta no Twitter a luta pela sobrevivência e os horrores da guerra em Alepo, teve de abandonar a sua casa que foi bombardeada mas está bem, disse hoje o seu pai à Agência France Press. A conta esteve fechada domingo, mas foi entretanto reativada e tem hoje uma nova publicação de Bana.

  • Parkinson pode ter início nos intestinos

    Mundo

    Um novo estudo científico vem revelar que a doença de Parkinson pode não estar apenas no cérebro. A doença pode ter início nos intestinos e mais tarde migrar para o cérebro.