sicnot

Perfil

Mundo

Empresário dos Emirados Árabes Unidos paga 4,3 milhões de euros por uma matrícula

Um empresário dos Emirados Árabes Unidos pagou 4,9 milhões de euros por uma matrícula que ostenta o número um, num leilão realizado no país.

Manuel Salazar

Arif Ahmad Al-Zarouni diz que a sua "ambição sempre foi a de ser o número um", e acrescentou que estava pronto para pagar qualquer preço para ficar com a matrícula em questão.

Depois dos investimentos no mercado de ações, em imóveis e em obras de arte, as matrículas exclusivas para carros de luxo parecem ser a nova moda no país.

A matrícula com o número um já tinha sido avaliada em um milhão de dirhams, antes de atingir 18 milhões de dirhams (4,3 milhões de euros) no leilão realizado no sábado, em Sharjah.

  • Polícia belga deteve homem que conduzia entre a multidão em Antuérpia

    Mundo

    Foi hoje detido um homem que conduzia a alta velocidade no meio da multidão numa zona comercial de Antuérpia, na Bélgica. O suspeito já foi identificado, é francês e tinha várias armas no carro. As autoridades francesas suspeitam que o homem estava bêbedo e a tentar escapar à polícia, mas as autoridades belgas ainda não confirmaram esta versão.

    Em desenvolvimento

  • Neve corta estradas em Viseu
    2:04
  • Suspeito de homicídio à porta do Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em preventiva
    1:36

    País

    O suspeito de ser o autor dos disparos que mataram um jovem junto à discoteca Luanda foi ouvido em tribunal e ficou em prisão preventiva. Segundo a investigação, tudo terá começado com um mero desacato, ainda dentro da discoteca, onde a vítima e o detido foram filmados a discutir. O homem de 23 anos está indiciado por dois crimes de homicídio, um na forma tentada.

  • As vantagens de comprar online
    8:03